PplWare Mobile

Alemães estabelecem novo recorde mundial de eficiência de 24,6% em células solares

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    O anterior record era 24.5% ?

  2. VanHurter says:

    “Europa não inova”

  3. Pedro Alexandre says:

    Ótimo, muito bom. Agora, mandem para a China fabricar, copiar e vender por 90% mais barato, subsidiado pelo governo chinês, e depois quebrar a indústria europeia.

    • tesliman says:

      Mas nem dúvidas que é isso mesmo basta lançar o primeiro protótipo ou unidades que na China arranja logo maneira de saber como fizeram aquilo e uns meses depois lá temos igual mas mais barato. o Europeu parece que gosta de ter trabalho e depois fazer para os outros copiarem e venderem eles. logo vem dizer que é preciso aumentar os impostos para ajudar os de esquerda que não tem vontade de trabalhar e os poucos que ainda restam que trabalham da classe média que sustentem tudo.

      • Manuel da Rocha says:

        E cortar 99%, dos impostos, a quem é “classe média”, que gasta 156000, num carro, 400000 euros, numa vivenda e gasta 600 euros, de electricidade, 300 euros de internet, tv e telemóveis, mensalmente, como defende 100%, da direita, é que é a solução?
        É que para esses ganharem 20000 euros mensais, 40000 tem de receber, o salário mínimo e pagar 500%, a mais, de impostos, para cobrir as despesas dos ricos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.