Quantcast
PplWare Mobile

Aito M5: SUV elétrico da Huawei que é o rival do Tesla Model Y

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. adbu says:

    Se tem alcance de 1200km com uma única carga, parece-me que deixa de haver desculpas para não mudar para este tipo de automóveis. Finalmente será possível planear viagens sem ter que investigar onde há pontos de carga rápido ao longo do trajeto.

  2. Pedro Reis says:

    Nao é um eletrico 1000% tem um motor de 1,5 cc ou seja é um plug in. Para quê querer comparar-se ao model Y?

  3. Theboice says:

    MAS ENTÃO DEIXA DE SER 100% ELECTRICO, LOGO NÃO HAVERÁ BENESSES…

  4. Yakuza says:

    Oque não gastas com combustível hoje, gastas com a bateria depois…

  5. GM says:

    Uma reedição do OPEL AMPERA/CHEVROLET VOLT, que a época possuíam um extensor de autonomia baseado num motor de 1400cc/86cv. Só não eram plug-in.

  6. Tiago Silva says:

    Mas qual a vantagem de usar um motor de combustão para carregar baterias ao invés de dar tracção directamente ao carro? Assim não estamos a desprediçar mais energia nestas transformações?

    • Dinis Domingos says:

      Assim o motor a combustão não tem que estar a puxar o carro pode ser um de rotação baixa (tipo de barco). Além disso os motores eléctricos permitem um carro de 2,3 toneladas fazer dos 0 aos 100 em 4,4 (dados do site)

  7. Jota says:

    O preço dos carros elétricos em Portugal está em valores vergonhosos!

  8. Dinis Domingos says:

    O carro está espetacular mas não tem nada a haver com um Tesla. Pago quase o mesmo e tenho que pôr gasolina. Só gostava de saber as emissões de carbono e para fazer os 1200 Km quanta gasolina tenho que pôr mas no site não diz

    • Dinis Domingos says:

      O tanque de gasolina tem 56L por isso faz 4,66 aos 100 Km o que para um SUV de 2,3 T não está nada mau… 150 Km de autonomia eléctrica também não está nada mau…

  9. jl says:

    Basicamente um elétrico com um gerador a gasolina na bagageira… não parece má ideia.
    Já aquela foto de uma coluna de som “Huawei Sound” parece saída diretamente de uma “loja de chineses”… certo é mesmo saída de uma loja de cineses 😀

  10. Bruno Silva says:

    O título desde artigo está errado. Todo o artigo se baseia num SUV eléctrico e está errado. Estamos a falar de um SUV hibrido.

  11. HC says:

    Comparar um híbrido com um 100% eléctrico realmente é de gênio. O meu dacia faz mais km que qualquer tesla, logo dacia > tesla.

  12. Fernando says:

    Amigo, desculpas temos: o facto de poluírem mais do que os carros de combustão.
    para aqueles que dizem que o carro elétrico e mais poluidor.

    vejam o vídeo e depois de hem opiniões

    https://www.youtube.com/watch?v=ZuXgMWDC_Ck&t=576s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.