Quantcast
PplWare Mobile

TOP 10 das séries mais pirateadas no ano de 2021

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. O-grande-arauto says:

    Há aí duas series que desconhecia e parecem-me interessantes…
    Com tanto serviço de streaming não é de admirar que haja downloads ilegais…

    • Carlos Silva says:

      Fascina-me o fascínio que certas pessoas têm pela reciclagem, que é o que as séries nos oferecem: histórias recicladas.

      • Samuel Rodrigues says:

        Fascina-me o fascínio de haver pessoas com a mente tão fechada, que não consegue aceitar gostos diferentes aos deles!

        • Carlos Silva says:

          Olhe que não, amigo! Eu aceito os gostos dos outros. Aliás, não me custa nada aceitar. O que disse foi que não compreendo o fascínio por repetir o gosto. Aliás, gostar sempre da mesma coisa não é propriamente mostrar diferença de gosto. Para se gostar de coisas diferentes tem de se ver coisas diferentes.

          O que não percebeu?

          • Samuel Reis says:

            Mas quem lhe garante que as pessoas que assistem essas séries, incluindo eu, não assiste outra coisa, por exemplo eu ainda a pouco vi um episodio de The witcher, mas de manhã li um livro, ontem a 12h tinha acabado de ver um decumentário sobre o universo, não generalize…

          • Realista says:

            Gostar de algo igual e de algo diferente ao mesmo tempo não é mutuamente exclusivo. A lista de top 10 deste artigo apenas denota denominadores comuns. Nada mais. E através da mesma não dá para tirar outras conclusões. Muito menos de quem gosta de algo, gosta sempre do mesmo tipo desse algo. O seu argumento é por isso vazio e desprovido de bases.
            Não quer dizer que seja o seu caso, mas geralmente quem utiliza o seu tipo de argumentos apenas o faz para se sentir elevado perante os outros porque acha que a sua diferença de gosto os destaca da multidão. Enfim…

          • Samuel Reis says:

            Tem razão sr Carlos eu errei na interpretação, peço desculpa pela ingnorância, já o sr Realista se vc reflétir um pouco em relação aquilo que escreveu, não fica muito diferente de mim, no fim a sua intenção é se achar superior!

          • Carlos Silva says:

            Amigos “Samuel Reis” e “Realista”, os srs. interpretaram mal o que escrevi.

            Nada escrevi sobre o gosto dos outros, com o qual nada tenho a ver. O que escrevi é que sinto perplexidade por as pessoas verem continuamente séries na aparência diferentes, mas que contam afinal sempre a mesma história.

            Não há aqui nenhuma superioridade. O que me parece é que há sentimento de inferioridade da vossa parte.

        • Carlos Silva says:

          O senhor não sabe o que diz e a prova disso é a sua expressão atabalhoada. Nem consegue compreender o que eu disse. O que argumenta não tem nada a ver com o que eu disse, porque não compreendeu.

          • SóSeiQUeNadaQueroSaber says:

            Arranjem um quarto os dois…. Nenhum de voçês sabe aceitar as opiniões do outro. Há gostos para tudo e quem não gosta bota pró lado.

          • Batman says:

            A imensaça falta de intrepertação do Sr. Samuel Rodrigues ou Reis ou o que for que lhe chama, reflete consisamente o conceito de leitura e visualisação interpretativa, nos “decumentários” que são documentários por esses mundo fora, enfim.

          • Carlos Silva says:

            “voçês”? Em vez de um quarto, não quer voltar a uma sala de aula?

            Há gostos para tudo? Que posição moral é essa?

          • Samuel Reis says:

            Senhor Batman, 1° faço uso do nome que eu quiser! 2° depois critica-me destrutivamente por me enganar em uma letra de uma palavra, sem sequer entender o que se passou aqui, mas eu explico resumidamente, eu interpretei mal o sr Carlos e já lhe pedi desculpa, e concordo com o ponto de vista dele, porque na realidade the witcher é uma história reciclada, mas até gosto dela, e uma dica que gostaria de lhe propor é, não ivente palavras do tipo “imensaça” pk isso não existe, mas não faz mal porque toda a gente erra e eu tenho a capacidade de interpretar algo mesmo que esteja errado e pesso desculpa pelo meu erro “documentário” e as horas de estudo que perdeu pra conseguir decifrar o que eu queria dizer!

      • Zé Fonseca A. says:

        Tal como os filmes.
        Alguns podem superar os originais ou as ideias originais, por isso desde que não sejam lixoflix, nada contra.

  2. wtvlol says:

    Nunca tinha ouvido falar da 1, 7, 9 e 10.

  3. jaugusto says:

    Tirando Rick & Morty é só garotadas !!!
    Já agora k estamos nisso a serie Solar Opposites com os tiny humans é brutal … para cartoons claro.

  4. Jonny says:

    Tudo séries da treta engraçado

  5. adbu says:

    Falta indicar que os critérios utilizados removeram da lista séries como Squid Game e Casa de Papel

  6. Sergio says:

    Acompanhava 5 delas, mas parei com the witcher que é fraquinha e wandavision, é boa mas nao engracei com a série … arcane é top, rick and morty é fantastico e loki é porreiro

  7. James Silva says:

    Boas series excluindo a 6 e 8.

  8. iDroid says:

    Rick & Morty sempre foi considerada uma série excelente (ressalvo que nunca a vi). Alguma razão para constar da sua lista das séries menos boas?

  9. falcaobranco says:

    Dessa lista só acredito numa…as restantes fico com bastantes duvidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.