PplWare Mobile

Ainda tem selos do seguro e inspeção no para-brisas do seu carro?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Sail says:

    Acho que se devia inventar um dístico para burrice ao volante sendo o requerimento 4 acidentes em 3 anos ou menos 😛

  2. Duarte says:

    Quando deixou de ser obrigatório a afixação do selo de inspecção, retirei-o do para-brisa, ficando só com o selo do seguro que na altura ainda era obrigatório.
    Resultado, sempre que passava por uma operação stop à entrada de uma rotunda, e o agente reparava que não tinha selo, mas dava-me encostar e pedia os documentos. Aconteceu algumas vezes sem eu perceber porque me estavam sempre a mandar parar, até que um agente me disse: ” Mostre-me só o documento da inspecção, só o mandei parar porque não tem o selo no para-brisas”Ao que eu respondi “Mas a afixação já não é obrigatória”. Recebi como resposta “Pois não, mas nós sempre que verificamos que uma viatura não tem selo mandamos parar para pedir os documentos” .
    Voltei a colocar o selo no para-brisas, embora não seja obrigatório, prefiro assim a andar a parar em tudo o que é operação stop

  3. Manuel da Rocha says:

    Se for como 3 companhias de seguros, com quem trabalho, ou se paga, o prémio anual e se paga 600000 euros, em publicidade, para instalar, a app, da seguradora, ou é preciso pagar 8 euros (até 30 euros, por dia), para telefonar, até alguém atender e dizer que “Devia ter usado, a app, pedindo o envio, do pdf, para o email.”
    Portanto, ou se paga 600000 euros, em publicidade, oferecendo a minha privacidade, à seguradora, com acesso a 100% do que faço, no telemóvel, ou se paga, chamadas de valor acrescentado, para pedir que enviem, para o mail.
    Como são 3 diferentes, suponho que vão todas pelo mesmo caminho… paguem e paguem e paguem, que quando tiverem azar, ou pagam os arranjos ou pagam a dobrar.

  4. falcaobranco says:

    Só falta mesmo a app do gov.pt ter lá a folha da inspecção automóvel, isso sim, era um grande passo também.

  5. Emanuel says:

    E a corrupção continuam em quase tudo o que são órgãos ,se já não é obrigatório,continuam a dar,faz também demência criança por pessoas estúpidas sem noção de vida, também não estudei medicina,e a empresa que que opere um paciente,muita corrupção,sem parar,a extinção não existe, até às inspeções não têm fiscalização séria para verem os factos,que as empresas corruptas fazem,sem que alguns patrões não sabem,e alguns são estrangeiros,nem os órgãos que são 3 em 1,s.social, finanças,e centro emprego,, não trabalham com o material de segurança para proteção,e trabalham sem terem licença,tantas tarefas que alguns faziam,apenas foram contratados pelo centro de emprego como de manutenção,e também fazem jardinagem,muito chocante,nada tem a haver manutenção,com jardinagem, manutenção, aqui no hotel Delta Marriott Açores ponta delgada faço isso,triste tantas tarefas,sem ter licença,se tivesse alguém com sentimento já tinha ido lá a inspeção,mas como vêem sempre corrupção, chocante,sem dignidade de terem o emprego que têm,uma vez,que não cumprem as leis

  6. VAOpoK says:

    Já os tirei há muito tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.