PplWare Mobile

Afinal, há mais! Governo vai reforçar o programa E-Lar com novos cheques

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. joao says:

    Como sempre as ilhas nao fazem parte de Portugal !!!!

  2. Pedro Miguel Tavares says:

    E muitos dos primeiros vouchers vão ficar por utilizar, tal são as despesas que se tem que pagar.

    • David Guerreiro says:

      Tem um prazo, terminando o prazo, passa para outra pessoa. Tudo vai depender da empresa, algumas cobram 1001 coisas, outras não.

      • Manuel da Rocha says:

        Quem pede, tem de escolher a loja a usar. Já lá devia ter ido, ver preços (e condições). Só depois pedir vouchers.
        É daí que 98,5% (38,56 milhões de euros) já usados, foram por agregados familiares com 6700 euros (ou mais) de rendimento mensal. Dos pobres, ainda mal passaram dos 25%.
        Deste novo pacote, 100% devem ir para quem ganhe 130000 a 800 milhões de euros, anuais. Ou para construtores, que usam dados de trabalhadores, em grupos de 2000, para mobilar apartamentos novos, cobrando 45000 euros, pelos electrodomésticos e armário, recebendo 1100 euros, das ajudas do governo… sendo lucro, para o empresário. Vá, dá 100 euros, a quem o deixou usar, a identidade. Governo não previu estes abusos, porque não quis.

        • David Guerreiro says:

          O erro destes programas e outros é permitir acesso a todos, inclusive a quem não precisa. Quem tem boas condições económicas, e aproveita a ajuda que nem precisava. Um pouco como a ajuda no combustível, em que recebia o dinheiro mesmo que nem tinha carro.

    • Manuel da Rocha says:

      Quem os pede, já se devia ter informado. Daí que 97%, do valor, já usado, foi para agregados com 6700 euros, de rendimento mensal. É que dos mais ricos, 98,5% já foi usado. Dos pobres (abaixo de 2500 euros de salário mensal) só 25,1% foi usado.

      • Eu says:

        Lá vem o Manel dos milhares e dos milhões e muitos zeros!
        Só gostava de saber onde andas a consultar essa informação na sua maioria fantasiosa?
        É mesmo só produto da tua cabecinha?
        Ou tem alguma ajuda extra?

  3. Eu says:

    Já não vai a tempo da Black Friday!

  4. daniel says:

    mais subsidios

  5. MR says:

    Desta vez o progama dura um ano ja que o primeiro foi a gamar agora vai durare..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.