PplWare Mobile

Acidente com uma Cybertruck torna-se viral: condutor ia com o Full Self-Driving ativado

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Yamahia says:

    Acho impressionante um carro tão pesado e resistente a balas e mais umas botas ficar todo partido a menos de 25 kmh, insuficientes para deitar o poste abaixo.

  2. Pedro says:

    Na mesma publicação ele indica o o sistema FSD falhou, o que causou o acidente. Mas … agradece a Tesla por ter sair ileso.

    Este pessoal adormeceu e não querem acordar para a realidade 😀

    São casos de estudo!

  3. Hugo says:

    “Se o poste tivesse auto pilot o acidente não aconteceria”, dirão os defensores de que quando for tudo automático é que isto vai ser bom (e não duvido… mas vá lá, ainda não é a altura para brincadeiras).

  4. maxapadajáá says:

    A estrada é que está mal feita -.-

  5. Max says:

    “Full Self-Driving (FSD), o avançado sistema de assistência à condução da Tesla, que Elon Musk promete tornar totalmente autónomo ainda este ano”. Há anos que anda a prometer isso. A última, é que chegava o computador (H3) que vem com os Teslas que têm sido vendido recentemente. Afinal não chega, é preciso o H4. Quem já comprou o FSD, a Tesla substitui gratuitamente o H3 pelo H4. Quem não comprou, como na Europa em que o FSD não estava à venda, se quiser compre o H4 … e uma Nª Srª de Fátima .. e não tire as mãos do volante.

  6. Ddt says:

    Fico impressionado é com o poste . Depois de ver como o carro ficou e o poste aparentemente nada sofreu , grande poste . Enquanto isso o vigarista continua por aí fora a mentir e a convencer os tolos que os carros dele é que são bons.

  7. X says:

    Ser dono de um tesla tem algo de masoquista.

  8. Joao Rego says:

    Tesla é o carro mais seguro do mundo mas como tudo na vida nada é perfeito. Ainda assim em testes independentes quem conduz tesla tem menos de 3% de ter um acidente enquanto um outro carro tem mais de 60%

  9. jpcorreia says:

    Só que a versão oficial é de que o carro se desviou de um peão que entrou de repente na passadeira. O sistema detetou, travou e fez o desvio.

    • Max says:

      Não é preciso ardrabar, basta olhar para a foto e a seta a vermelho. O carro seguia pela via da seta e espetou-se no post de iluminação que está no fim. Que a via é bastante esquisita, com um poste no fim, e pode enganar um sistema de condução autónomo é certo. Não é preciso inventar peões na passadeira.

  10. nameblomcc says:

    Mais um arruaceiro a passear num Tesla.

  11. jorge santos says:

    O problema não é da Inteligência Artificial… é da burrice Humana em confiar na IA.

  12. Badass says:

    A Tesla é um desperdicio de dinheiro. Problemas do principio ao fim.

  13. Aziado says:

    O Musk ainda não sabe como resolver o problema, dos postes magnéticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.