PplWare Mobile

25 novos radares de velocidade instantânea! Saiba a localização…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Digo Eu says:

    O que é preciso é que o Google Maps / Waze /Magic Earth tenham essas localizações …

  2. António Soares says:

    No IC1, no sentido Setúbal-Alcácer do Sal, a 5/6 Kh da localidade de Palma, está lá, devidamente sinalizado.

  3. EEQTR911 says:

    O zé povinho que pague a crise.

  4. batraquio says:

    Boas
    se tiverem devidamente sinalizados, e em “pontos negros” sempre são melhores do que as malditas lombas.
    No meu ponto de vista a sinalização deveria ser vertical e no pavimento e nos de média a sinalética ao longo do trajeto deveria ser repetida de x em x km.
    Também julguem os aceleras…. que 150km/h num AE já é normal. se não paguem 150€ e vão a Portimão tirar de a “barriga de miséria”

  5. Victor says:

    O Portugal do PS qualquer dia tem mais radares que cidadãos… A corja no poder tem de assegurar que o pilim ao fim do mês vem sempre com bónus.

    • Nuno says:

      E está nas nossas mãos cumprir os limites e barrar-lhes o acesso ao nosso dinheiro. 2 coelhos de 1 cajadada.
      Seria preciso ser muito burro para, não só exceder os limites impostos como ainda dar o nosso dinheiro a essa corja…

    • SM says:

      Mas há alguma cor política que seja contra os radares e contra o saque fiscal em geral? Se há, diga quem é, que eu quero votar nesses. Mas não se canse muito a pensar que pode fritar os neurónios.

      • Nuno says:

        Votar em quem permita que os que não cumprem saiam impunes?
        Então mas queixam-se que é um pais de gatunos e corruptos e depois querem votar em quem deixa os infratores transgredir porque os infratores são vocês?
        Isso é incoerência, hipocrisia ou ambas?
        Enfim, as mentalidades que deixam Portugal no fim das tabelas…

  6. Hélio says:

    Em “pontos negros” arranjem a estrada

    • Infinity says:

      Isso não dá dinheiro ao estado

    • PeterJust says:

      Então não é muito mais fácil meter um radar e depois culpar as pessoas pelas coisas mal feitas? É como aqueles sinais que dizem: “Atenção: piso em mau estado” e ali ficam durante anos e anos, quando arranjam trocam o sinal para um sitio mais à frente, se houver acidentes e mortos, a desculpa é que bem avisaram que a estrada estava em mau estado, as pessoas é que não sabem conduzir. O outro também diz que isto não é caça à multa, mas a maior parte está logo a seguir à diminuição brusca da velocidade max permitida, então é caça ao quê? Gambuzinos?

  7. Infinity says:

    Acho que o pessoal todo deveria estar um ou 2 mes sem conduzir os carros / ou evitar portagens, logo baixavam os preços dos combustiveis scuts e afins

  8. Teso says:

    Sem conduzir e pagar impostos… A brincadeira acaba logo…

  9. Jorge Matos says:

    As estradas nacionais estão completamente degradadas, com o pavimento esburacado. Se ao invés de gastarem dinheiro em radares mandassem arranjar as estradas, que estão uma completa vergonha, além de acabarem com as portagens nas antigas scuts, ai sim estaríamos a dar um verdadeiro passo no sentido da segurança e na economia de Portugal, porque faz todo o sentido, que desta forma muita gente já não circularia nestas nacionais e optaria pelas scuts gratuitas. Mas infelizmente como neste país os Lobbies falam mais alto é o que temos…o povinho paga apesar de já mal ter dinheiro para pagar tanto escroque !!

    • Nuno says:

      E porque é que o povinho sem dinheiro anda em excesso de velocidade nessas estradas tão más?

      • Jorge says:

        Existe um pequeno numero de pessoas que transgridem as regras, no meio de um rebanho há sempre umas ovelhas ranhosas, mas isso não serve de desculpa, porque todos sabemos que o grande numero de carros que sobrecarrega a circulação das nossas nacionais, aumenta a probabilidade de se dar um acidente, quantos mais carros houver a circular, mais chances de se dar um acidente, ainda por mais quando essas mesmas nacionais estão um verdadeiro colapso em degradação e abandono, com as bermas cheias de arbustos, onde a visibilidade está completamente reduzida pela vegetação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.