PplWare Mobile

BYD não para! Fabricante já vendeu quase um milhão de veículos de passageiros em 2025

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. paulo g. says:

    Não é só a BYD, existem pelo menos mais 2 empresas com números tão interessantes quanto estes. Outras irão à falência.

  2. Anung says:

    Normal, são execelntes carros pelo preço pedido.

  3. GM says:

    Com a minha carteira, certamente não irão crescer.

  4. Sérgio says:

    Mesmo que sejam mais baratos que a concorrência, continuam a ser caros!!!
    Preços de 30, 40, 50 mil e mais € não fazem sentido na minha cabeça… é muito dinheiro por uma lata, mesmo que fosse capaz de cozinhar/limpar…
    Eu sinto que o povo estaria disposto a pagar 15/20 mil € por um carro novo para voltinhas… mais do que isso é queimar guito à toa…
    Gosto desta onda chinesa que veio acordar marcas estabelecidas e obriga los a inovar – aliás, uma das motos que tenho é uma CFMoto – mas os preços de carros novos, chineses ou não, é luxo!!! Não me sinto nada disposto a gastar uma parte significativa das minhas economias, para comprar uma lata que em 10 – 15 anos começará a acusar o desgaste…

  5. Pedro António says:

    Antes chinês que americano

  6. sirHamiltonCampeão2025 says:

    RIP Tesla!

  7. yamahia says:

    Por este andar não chegam aos 4 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.