PplWare Mobile

Dica: Use o Windows Defender no Windows 10 diretamente da linha de comando


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Sandro Franco says:

    Bom Dia. Tenho uma licença Macfee Live Safe que vinha pré-instalada no portátil ( Lenovo 710-13 IKB). Recomendam que cancele/ desinstale este antivírus e fique apenas com o Defender do W10?
    Para já as únicas coisas com que trabalho são documentos no OneDrive com o Office.

    • pedro says:

      o Windows Defender é suficiente para uso normal do PC …. desinstala todos os outros que só servem para consumir memoria e tornar mais lento o computador!!!! agora se navegas por sites de risco ou puxas programas de sites duvidosos … então recomendo instalares o Malwarebytes Anti-Malware Premium … é do melhor!!!

  2. Mike says:

    Não. O McAfee é igualmente seguro e mais leve para o sistema.

  3. Fernando Neto says:

    Interessante. Acho que é possível usar pelo Prompt do DVD/USB de instalação do Windows, será?

  4. Rui Esteves says:

    Existe Windows Defender no Windows 10 para servidores Windows?

  5. Sandro says:

    Eu sempre usei os antivirus da Microsoft, e agora com o Windows 10 também uso o Defender, simplesmente à medida que o SO Win 10 vái ficando maior, também o Defender, está tornando o Win bastante mais lento.
    Isso de utilizar o Defender na linha de comando, fará o Windows 10 mis rápido??

  6. Hefesto,o Grande says:

    Excelente artigo,Pedro Simões. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.