Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi parou a atualização do Android Oreo 8.1 no Mi A1

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Sousa says:

    São uns malandrecos estes Xiaominianos…
    Fazem de tudo para imitar as ‘grandes’ marcas e agora estão a imitar a Samsung à descarada…

  2. Joel Abrantes says:

    Problemas identificados no meu aparelho:
    As mensagens sumiram;
    O flash frontal não funciona;
    Reinicia sozinho quando tem várias aplicações abertas.

  3. Kekes says:

    Eu só utilizo as SMS’s para receber codigos de login, mas para quem usa para comunicar, foi chato…

  4. marie vieira a atriz says:

    o menos proibiram antes a outros que atualizam e depois ja se sabe o resto da historia

  5. AJCS says:

    O Nokia 5 já tem essa atualização à uns meses (Android 8.1) a já fez a atualização de segurança de 1 de junho.
    Funciona muito bem.
    Sem duvida um equipamento com uma boa relação qualidade/preço.

  6. Gonçalo says:

    Eu fiz a atualizaçao e ate agora nao tenho tido problemas que notasse. Mas gostei de os menus e o ecrã proncipal estarem mais escuros.

  7. Carlos1 says:

    A Xiaomi é uma empresa que concebe bem o hardware dos seus dispositivos , atenção que não estou só a falar de smartphones eu sou fã da marca e tenho mais de 150 gadjets deles, embora fã não sou cego nem tenho palas e por isso sinto-me indignado como é que uma empresa que nasceu a produzir software e só depois evolui para a vertente de encaixar o hardware no seu software é tão má actualmente a produzir software, como disse tenho vários equipamentos deles, mas tenho que admitir que sendo eu um detentor de um MI A1 e sabendo o que se passou na actualização passada para a 8.0 tenham cometido este erro gravíssimo , algo tem de mudar na Xiaomi , não basta ter bons produtos , se querem conquistar a Europa não podem cometer erros tão grandes e depois de vários meses em testes beta como foi este o caso .

  8. Hefesto,o Grande says:

    Malta,daqui por um par de semanas vou comprar um smartphone novo.Estou indeciso entre o Xiaomi Mi A1(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno),e o Xiaomi Redmi Note 5 Pro(4GB RAM – 64GB Armazenamento Interno).Para vocês qual é o melhor e qual comprariam ?? Agradeço qualquer tipo de opinião,nem que seja um gosto pessoal de cada um.O meu muito obrigado. 🙂

    • Guilherme Matheus says:

      Eu também estava nessa duvida, porem optei pelo Mi A1 por ser “Android puro”, e posso dizer com total convicção, foi uma decisão precisa, um ótimo desempenho pelo preço, elevando o custo beneficio diante do Note 5 pro (que é mais caro).

  9. Miguel Monteiro says:

    A minha app IFTTT deixou de funcionar com a atualização. Aconteceu a mais alguém?

  10. yuri says:

    o meu mi a1 parou de funcionar apos a atualização, esta travado na tela de boot, oq eu faço?? estou em desespero

  11. ricardo says:

    Boas,
    O meu mi deixou de mostrar o botão para atender chamadas, toca e não consigo atender…grrrrrgrrrrvou ter de fazer hard reset…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.