Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Microsoft recua e traz a gestão de rede de volta ao Painel de Controlo

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Migu4s says:

    Painel de controlo novo? Nunca gostei do antigo

  2. Meireles says:

    Não iam acabar com o painel de controlo?

  3. Idiocracia says:

    “durante anos furam acedidas e usadas” => furam?

  4. Miguel says:

    Não há quem mexa nas definições, é dificil encontrar o que se quer..
    Eu uso sempre o Painel de Controlo

    • Alphie says:

      Sempre que posso também uso o painel de controlo antigo. E muito mais intuitivo e fácil de mexer. O outro e um infindável número de opções e muito mais descentralizado, perco-me por lá.

  5. Jorginho says:

    Ainda bem que não vão estar a mexer no Painel de Controlo. Finalmente alguém da MS está a pensar da maneira correta. Já bastam as porcalhadas que fizeram com o “Porgramas Padrão”.

  6. Tiago Ferreira says:

    E acabar com a obrigatoriedade da conta microsoft também era um passo importante…

    • Joao Ptt says:

      Eles obrigam a pessoa a associar uma conta, para a sua loja de vendas $$$ começar a dar rendimento… que só não tem rendimento porque poucas pessoas em casa querem ter uma conta Microsoft… e sem conta não dá para utilizar a loja virtual por decisão da própria empresa… só seria necessário conta se fosse para pagar, mas eles querem fazer com que seja fácil pagar… se já tiver conta vai ser uma rapidez e uma velocidade louca para lhe tirarem o dinheiro da conta.

      Se não quer associar conta, tem de utilizar uma versão diferente da “Home”.

  7. Raul ciro ramalho vieira says:

    É mesmo simplificar ao maximo o uso dos recursos do windows em um painel de controle sugestivo e também não ser obrigado uma conta da microsof.

  8. Raul ciro ramalho vieira says:

    É mesmo simplificar ao maximo o uso dos recursos do windows em um painel de controle sugestivo e também não ser obrigado uma conta da microsof.

  9. Indignado says:

    Só uso as novas definições em ultimo recurso, aquilo é um atraso de vida, levo o dobro do tempo para o quer que seja.

  10. Joao Ptt says:

    Quando mais modificam os painéis de controlo pior fica! O que antes conseguia fazer com 2 ou 3 cliques agora demoram 5 ou mais, e muito mais difíceis de encontrar… é como se tivessem especialistas a dizer como tornar tudo ainda mais complicado ou impossível de fazer, num sistema operativo que supostamente é para utilizadores finais… na sua simplificação complicam tudo porque só estão a acrescentar camadas adicionais às que já existiam… como é que isso facilita? Só se for para me dar mais trabalho.

  11. newton says:

    grande Linux realmente navega navega navega e cada dia melhor existe muitos hoje em dia vale a pena de graça muita segurança e muita rapidez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.