Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11 agora pede cartão de crédito? Dados estão nas definições e há mais novidades

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Antonio Santos says:

    Nao quero conta Microsoft! Pede o cartao credito?!.. a serio??.. No thank you!!

  2. ElectroescadaS says:

    Eu começo a desconfiar que este novo sistema operativo tem o dedidnho da “Nova ordem mundial”… :mrgreen:

    • Micas says:

      Só começas agora?

      • ElectroescadaS says:

        Já desconfio de muita coisa há já muito tempo mas os “covideiros” não gostam que se diga as coisas. Por isso é que eu em tom de brincadeira eu vou mandando umas para o ar… :mrgreen:

        Como já tenho fama de maluco… 😉

    • Zè Tuga says:

      Se a Store tem produtos pagos, é para isso que serve, mas o PayPal pede cartão de crédito e para certos valores pede cartão cidadão e comprovativo de morada

      • ElectroescadaS says:

        Só me admira porque por exemplo o site GOG (Good Old Games) e o Instant-Gaming se eu quiser comprar um jogo, estes sites geram dados de pagamento para o Multibanco como se fossem as habituais faturas de pagamento. A Microsoft poderia fazer o mesmo ou mesmo os sites onde se compram chaves para o Windows. Ter serviços adicionais para pagamentos se calhar não se justificariam (digo eu)…

  3. Joao Ptt says:

    Desconfio que mais cedo ou mais tarde vão exigir ter um cartão de crédito válido para ter o Windows 11 a funcionar… só para ser mais fácil de utilizar a loja virtual da Microsoft, não é com qualquer outro propósito.

  4. falcaobranco says:

    Se ele trabalhar sem essa info, por mim é na boa…eu nao tenho o W11 mas realmente isso é muito estranho…

  5. LA says:

    Não me parece boa politica.

  6. marcio says:

    “A mudança que a Microsoft trouxe com o Windows 11 parece ter sido certeira” não me parece amigos…desde quando ter de obrigatoriamente abrir uma conta Microsoft e ter um visa é certeiro??? ainda não vi ninguém concordar com isso. Deviam disfarçar menos estas publicações pagas!!!

  7. C says:

    Que drama… claro q n vai ser obrigatório. Inacreditável a quantidade de choro que se vê aqui por causa do W11

  8. Profeta says:

    Claro que nao e obrigatorio, ate ao dia de o ser. Mas de facto nao deixa de ser estranho, a Microsoft sempre a inovar por baixo. Qualquer dia tem uma base de dados so de cartoes de creditos, com que finalidade ninguem sabe.

  9. Bruno says:

    Senhores na Apple a coisa funciona da mesma forma se querem comprar algo na AppStore pagam como ??

  10. Ramiro says:

    Pelos vistos só leram o título e ninguém leu o texto. Ou leram o texto e têm dificuldades na interpretação.
    A Microsoft não vai exigir cartão crédito/ débito nenhum.
    O que esta actualização vem trazer é tornar disponível directamente no Windows (sem necessidade de aceder à página de gestão de conta Microsoft) o acesso a dados como o do cartão de crédito/ débito que tenham adicionado ANTERIORMENTE à conta por motivos de compra de aplicações ou subscrição de algum serviço.
    E vai mostrar também, todas as subscrições associadas à conta.
    Por exemplo se pagam a subscrição do Xbox Game Pass, essa informação vai começar a aparecer directamente no Windows.
    Informações essas que podem ser consultadas na página de gestão da conta Microsoft através do link: myaccount.microsoft.com.

    Se nunca associaram nenhum cartão, então essa informação vai aparecer vazia.

  11. Joaquim Sobreiro says:

    Trôpego com a informática, mas isso compreendo. Com um pouco de esforço, que só me fará bem, passo para outro sistema operativo.

  12. AM says:

    Um dia destes pedem-nos as medidas…

  13. AlfredoSilva says:

    Querem também o código. Isto é mesmo um abuso.

  14. Godlike says:

    Daqui a uns dias: Windows deixa de funcionar na Rússia.

  15. Jorginho says:

    Mais um tiro no pé da MS. O Linux agradece!

  16. Zaark says:

    Ler o título e ignorar o resto é um clássico moderno.
    A Microsoft está a trazer a gestão da conta para dentro do Windows sem a necessidade de navegar obrigatoriamente na sua página web de gestão de contas (que por sinal é péssima que dói).
    Quem tem cartão associado, aparece nas Definições. Quem não tem, não tem e siga caminho.
    Deixar de depender daquela página web de gestão de conta é um bónus. Agora poderiam melhorar a página web em si.

  17. AlexS says:

    Mais tarde terá o teu valor de “Crédito Social” incluindo se as tuas opiniões são “corretas” o suficiente para o momento.
    Nota que o teu crédito social varia se disseres que as máscaras “dão falsa segurança” de acordo com o perído em que o dizes…

    • ElectroescadaS says:

      Já nem me admirava nada. Com todas a teorias do NWO que tenho visto e lido por aí grandes mudanças virão e para bem pior (Deus queira que não)…

      https://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B3ria)

      • 100comentarios says:

        Tudo é cíclico. Em tempos houve quem farto da opressão lutou pela liberdade, o direito a todos serem o que bem entenderem. Algumas gerações após, aqueles que vivem livremente, querem ainda mais liberdade e direitos e sabe-se lá que mais. Nesta ditadura da maioria, elegem alguém que oprime quem não pense como eles, quem se lhes opõe e vivem felizes por uns anos. Então não é que, aqueles eleitos por livres para oprimir outros acabam oprimidos tb… E dá-se início a uma nova revolução a caminho da liberdade…

  18. Miguel Real says:

    e só pedem o cartão de crédito porque já sabem tudo o resto até a cor e marca da roupa interior !!!
    Toda a ‘nova’ sergurança que afinal nõ é assim tão segura embora com as ‘cpu’ pluton melhore é para parecer seguro ter coisas como o cartão de crédito assim á vista só falta deixar o codigo mesmo ao lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.