Quantcast
PplWare Mobile

Como está a cobertura 5G em Portugal? Este mapa mostra-lhe tudo

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. César Couto says:

    Escolheram como imagme principal, Portugal Continental e Espanha, quando deveriam ter colocado Portugal Continental e as regiões autónomas, que é Portugal, e não a peninsula ibérica. Mas provavelmente nem devem saber onde ficam as regiões autónomas, porque lá também vivem Portugueses e também têm 5G.

    • Vítor M. says:

      César, a imagem não reflete qualquer região em particular, muito menos discrimina seja qual for. Essa tua atitude transmite determinada revolta interna, com a qual nada temos a ver. É apenas uma imagem representativa da plataforma 😉

      Sobre o saber onde ficam as regiões autónomas, por acaso sei e adoro as nossas regiões autónomas. Aliás, o Pplware já teve o prazer de ser convidado para vários eventos nalgumas ilhas do Açores, assim como na região autónoma da Madeira. Aaa e também já fomos algumas vezes de férias até lá. 🙂 Portanto, o que dizes não serve para nada. Abraço.

      • César Couto says:

        Revolta interna só mesmo contra a guerra, de resto é o facto de ser mencionado Portugal e não ser incluído as regiões autónomas. Ainda bem que já vieram cá de férias, recebemos muito bem as pessoas. Ab.

  2. Carlos says:

    Acho este mapa errado. Tenho NOS e MEO e tenho apanhado 5G na zona interior de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, zona da Serra da Estrela e Serra do Açor, o que no mapa não aparece…

  3. Clesh says:

    A cobertura da nos dá 10 a 0 as outras duas fogo sim senhora

  4. MAURICIO SOUSA says:

    Para o usuário comum o 5G é uma falácia. As velocidades oferecidas de download e upload som um poucochinho mais rápidas que o o 4GLTE e quase não se nota no uso normal de por exemplo um streaming. No entanto vai ser um bom negócio para as operadoras cobrarem uns Euros mais aos incautos…

  5. Ricardo says:

    Não tem a ver exatamente com o tema mas está a ser desenvolvido um mapa através do OpenStreetMap com a localização das antenas das 3 operadoras em Portugal, tendo quase 3000 antenas mapeadas por todo o país. Faltam muitos locais, mas depende sempre de cada um que está a colaborar ir mapeando mais, em especial eu e mais alguns contribuidores.
    Deixo aqui o link para possíveis interessados nisto:
    https://umap.openstreetmap.fr/pt-pt/map/antenas-mobile_711515#10/38.7792/-8.8948

  6. DS says:

    Esses mapas pela fraca cobertura 5G devem ser do MEO certamente… ou da Vodafone.

  7. Miguel says:

    Anedota.
    Para ter rede de telemóvel tenho que andar perto das janelas. Muito mal servido de rede MEO na minha zona.
    Nem 3G quanto mais 5 G.

    • Helio says:

      Sofro do mesmo mas noutra operadora, mas o meu real problema é a construção da casa, parece um “Bunker” com paredes largas.
      À porta, tudo normal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.