PplWare Mobile

Windows 10 X não está pronto e isso traz problemas aos parceiros da Microsoft


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Mestre em direito says:

    Windows 10 X = Windows 10 S + suporte para 2 ecrãs. Muito complicado Microsoft…

    • Jorge says:

      Se o quiseres fazer à moda do Android não é, mas se o quiseres fazer bem feito, é um bocado.

      • Mestre em direito says:

        Windows, bem feito? Ahaha

        O Android (Por ex) com chips muitíssimo mais fracos que os usados em Windows x86 (o tal otimizado) consegue ser mais fluído, “imediato”, gasta menos energia e… funciona melhor. Ora, num S8 com modo DeX (desktop) tudo relacionado com UI (mesmo em desktop) ou multimédia é toneladas de vezes mais rápido a começar a tocar, mover ou zoom que o meu desktop i7 com 16 GB RAM, SSD e GTX 970.

        Logo a espelhar o ecrã, instalar / desinstalar apps, aceder opções, etc., no Android é infinitamente mais rápido; a editar fotos etc, no Android tudo é por hardware; no Windows pé hardware muito pouco e para ser rápido precisam de bom CPU/ GPU.

        Sem dúvida que as ferramentas profissionais pesadas precisam de Windows, Linux ou Mac OS e chips x64 (Ou equivalentes) com GPU profissionais, hardware que necessita de 750 a 1000W (soluções particulares ou pequenas empresas), nada que os SO ou chip móveis logrem, agora pelo menos o Windows/ Linux não alcançam nem de perto a otimização do Android, iOS, Mac OS.

        Não sei quanto a vocês, mas muitas vezes escrever no W10 com Swift (touchscreen) num cpu pelo menos 5x mais rápido que num smartphone de 200€, a escrita/ resultados/decisão que palavras serão umas…3x mais lentas.

  2. Jeremias Zacarias Cafulussa says:

    Será o mesmo Windows que disseram que correria em processadores da Qualcom. ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.