Quantcast
PplWare Mobile

Usar uma chave para abrir um Tesla? Esqueça isso, basta usar a mão [vídeo]

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Não obrigado 🙂 mil vezes a chave, o que é mais divertido é quando se acha que se perde e está no bolso 😀

  2. António Cadete says:

    Parece que a chave não é muito fiável !!!
    Eu com um Prius abro o carro com um toque no puxador da porta,ou alguém que esteja ao meu lado,ligo o carro e conduzo com a chave no bolso!!!

  3. Joao Ptt says:

    Se escolhem, por vontade própria, sem que ninguém os pressione ou sequer dê como opção, ir à procura de alguém que lhes meta o identificador no corpo, então é algo aceitável. Neste caso, em que procuram por sua auto-iniciativa parece-me ok, desde que nunca seja incentivado, mas apenas permitido, acho que todos concordam que se é algo que aquelas pessoas específicas quiseram para si mesmas e não tem qualquer problema para elas e/ ou para os outros, então é lá com elas.

  4. Mac says:

    Se isto se disseminar, ainda vamos ver assaltos em que alguém fica sem uma parte do corpo para ver o seu bólide desaparecer e os meliantes a andarem com uma mão dentro de um saco… OPS !

  5. Rodrigo says:

    Tenho um chip rfid implementado na mão à cerca de 2 anos e abro a porta do meu carro e de casa somente com a mão. Não vejo qual a novidade da notícia. Se forem a fóruns e grupos nas redes sociais, vão reparar que há dezenas senão centenas de utilizadores que já o fazem. Tanto para o acesso a viaturas Teslas e outro tipo de viaturas, como o acesso à casa. Há muito que este tipo de funcionalidade é uma realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.