PplWare Mobile

Mulher insere um chip RFID no braço para abrir o seu Tesla Model 3 (vídeo)


Imagem: Amie DD

Fonte: Amie DD

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. mmendez says:

    Mais 2 formatados.

  2. Pedro says:

    E um chip para ter um cérebro?

  3. J.P. says:

    Quando for grande também quero fazer uma lavagem ao cérebro.

  4. kodiakshadows says:

    Um dia Cortam-lhe o dedo e fica sem dedo e sem carro.

    • Woot! says:

      Fica só sem dedo porque o chip está no braço. Se todos os ladrões forem assim atentos até pode não ser uma má ideia.

      • KodiakShadows says:

        Quem diz o dedo também pode ser o braço, é só uma questão de tempo ,um demora mais que o outro a ser cortado e tem a vantagem não se perde com tanta facilidade com a aflição. 😉

  5. Miguel says:

    Isso incentivem os governos a nascença vos meter logo um chip no rabo!

  6. Louro says:

    Metem piercings que nao tem qualquer tipo de utilidade no entanto sao contra meter um chip que facilita a vida…

    Que carago.

  7. BlackFerdyPT says:

    Este é um dos planos das elites governantes, que tem vindo a ser denunciado há quase duas décadas – incluindo num livro, de natureza política, que foi também bestseller em Portugal…

    Ter ultimamente toda a gente um chip implantado, para substituir o actual “microchip do cidadão” – tal como é feito actualmente para o gado (por enquanto, apenas animal).

    Se bem que, há quem diga agora que os smartphones são um melhor substituto. Pois, se tornarmos as pessoas dependentes dos últimos, podemos até saber a localização exacta da pessoa, a toda a hora, saber de quase tudo o que ela diz, escreve, faz etc.

  8. Rodrigo Maia says:

    A minha pergunta é, e se tiver que mudar de carro 😀

  9. Varela says:

    Mais Uma com a marca da besta reparem que foi no braço direito….estranho

  10. Rodrigo says:

    Qual é o drama? Tenho um implementado à cerca de 2 anos, comprado também na DangerousThings. Foi implementado num loja de tatuagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.