PplWare Mobile

Ladrões roubam Tesla Model S “atacando os dados” da chave física do carro


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. TugAzeiteiro says:

    Só uma questão… foram roubar um Tesla, que tem ligação 4G e GPS…? Ou seja a esta hora já devem ter recuperado o carro não?

    • Eu Mesmo says:

      Pelo que dizem no video desactivaram essas opções.

      Ou seja a Tesla tem 1001 mecanismos de forma a evitar que os carros sejam roubados, e este pessoal tem tudo desactivo… Nice!!!
      Depois queixam-se.

      • mlopes says:

        era, era mesmo isso!
        punha tudo a funcionar e depois como é que conseguia filmar os gajos a roubarem-lhe o carro? e, ainda para mais, como é que conseguia uns likes na net e uns artigos pelo mundo? olha que tu também te lembras de cada uma…francamente… 😉

  2. ItsMeMickey says:

    inside job…

  3. Marcos says:

    Honestamente quase que parece tudo encenado…o dono n tem qlq medida segurança activa..tem tempo de filmar de vários angulos e nem sequer tenta dissuadir..acender luzes..barulho..mt inteligente e moderno para ter um tesla mas n sabe o AEIOU? mt estranho esta história

  4. Amsil says:

    estou chocado…mostraram a cara dos bandidos!!!

  5. Evandro says:

    tantos ângulos perfeitos! tudo armado!

  6. António says:

    Se bem que concordo que me parece encenado, pelos ângulos perfeitos das câmaras, só vem provar o que o sr que codificou a chave do meu carro disse. “Para os carros mais modernos é facílimo codificar chaves e comandos, já tive casos que nem precisei de por a chave na ignição.”

  7. PoPeY says:

    Faz lembrar aquela malta que desativa o antivirus e a firewall para instalar certas app.. xD

  8. Louro says:

    Mais bonito foi ver eles tiveram inteligencia suficiente para conseguir fazer o bypass do sistema de seguranca e abrir o carro, mas nao sabiam como remover o cabo de carregamento.

    Mas sim, é parvo nao activar o pin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.