PplWare Mobile

Windows 10 vê a sua quota de mercado crescer, ao passo que o Google Chrome desce


Fonte: NET MARKETSHARE

Autor: Eduardo Mota


  1. Sandro says:

    Assim que o Microsoft Edge Chromium deixar de ser Beta, também o Google Chromium, começará a baixar. O Edge está muito melhor que o Google. Temos pena, mas é assim mesmo.

  2. Jorge says:

    O Windows 10 é de lonnnnnnge o melhor SO do mercado!

  3. Paulo R says:

    Misturar exploradores de Internet e sistemas operativos… Uau! Que estupidez

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Melhor sistema operativo de sempre-Wndows 10,e melhor browser/navegador de sempre-Google Chrome.Tudo dito. 🙂

  5. Daniel says:

    Para já, continuo no 7 (dual boot com zorin 19.3)…Ainda não me convenci a usar o 10…tive – o instalado, cerca de 7 meses, mas não gostei… Se tiver que usar, a nível profissional, será também em dual boot…
    O que mais me chateia é o forçar de updates… Deveríamos, como utilizadores, ter mais controlo… E so actualizar se quisermos… Mas cada um com a sua ideia.
    Aquilo que consigo fazer em zorin, faço em zorin… Encontro outra estabilidade em Linux que não sinto no Windows… Mas as experiências variam de pessoa para pessoa… Como diz o velho ditado “Se todos gostarmos do mesmo, o que seria do amarelo”

  6. Rodrigo says:

    Que título da treta ou então não sabem que o Windows 10 é um OS e o Chrome é um browser. Não comparem alhos com bugalhos.

    • Vítor M. says:

      Viva Rodrigo. Não perceber atingir porque tens de ler o artigo. Não se está a comparar um com o outro no mesmo segmento, está-se sim a comprar como os produtos mais influentes do mercado. Aqueles que marcaram os números de 2019. É preciso é ler 😉

      Bom ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.