PplWare Mobile

O Windows 10 conseguiu finalmente ultrapassar o Windows 7 no final de 2018


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Lucas says:

    Mas também, o sistema fica se instalando a força…

    Quem usa Windows 7, 8 e 8.1 cuidado pois a qualquer momento, você você estiver distraído estará usando Windows 10.

    • Simon says:

      Para o mundo eu digo, se a microsoft não nos obrigasse nós usuários a atualizar para o windows 10, creio que ele não nunca ultrapassaria o Infalível windows 7.
      Xeque-mate.

  2. Falcão Azul says:

    Até que enfim !! Já não era sem tempo.Graças a Deus,já estava há espera que este dia chegasse. 🙂

  3. Sérgio J says:

    Dizem que a diferença é mínima. Mas a diferença de quota entre os dois mesmo assim consegue ser superior a quota total do Linux… Claro, estamos a falar de PC’s

    • VaGNaroK says:

      Sim, pcs, pois em todas as outras tecnologias como android, internet das coisas, servidores, DVRs, NAS, Servidores FTP, DNS, e centenas de outras coisas que usam linux ultrapassam fácil todos os sistemas da MS em quantidade e usuários.

  4. Peterson says:

    100% de razão Lucas

  5. Sérgio J says:

    O mercado empresarial só há pouco começou a massificar a transição. Há muitas aplicações que era preciso garantir completa compatibilidade e por outro lado em muitos outros postos o Windows 7 satisfazia.

  6. Asdrubal says:

    Eventualmente o Windows 7 irá sempre cair, e o 10 sempre subir.

    Achei curioso que o Windows XP ultrapassou o 8.1.

  7. Marcos Adriano says:

    Como que não passar forçando o seu usuário a instalar a força eu mesmo uso Windows 7 quem sabe nessa próxima atualização do Windows 10 eu vá usar mas não e garantido sendo que o windows 10 buga toda a sua máquina paciência

    • Rui says:

      Já alguma vez utilizou o Windows 10? Pelo que escreve, nunca!
      Só o Windows 8 era muitas vezes mais rápido que o windows 7. Os computadores mais rápidos a arrancar, ou têem o windows 8 ou o 10 instalado. Compare e veja lá o tempo que demora a arrancar o 7, meses depois da última formatação!
      Com o windows 10 x64, não há motivos para dizer mal do SO.

      A única crítica que faço é o facto de ele fazer download das actualizações e actualiza quando mais precisamos de arrancar com a máquina!!!!

      O windows 7 foi muito bom, eu próprio utilizei vários anos, mas quando passei para o 8, ultrapassada a dificuldade inicial de utilização, nunca mais voltei para trás e nunca tive razões de queixa em relação ao SO anterior, bem pelo contrário, é muito mais fácil escrever na procura pelo programa do que andar a navegar pelos menus que às vezes o cursos pregava uma partida e voltavamos à estaca zero!!!!!

      Chama-se evolução.

      Se o seu Windows está bugando…… você está a fazer tudo errado meu cara!!! 🙂

  8. Rich says:

    WinBug 10 é um lixo e os updates piores ainda.

    Por isso emponhem a força a atualização pra esse lixo.

    Desabilitei o Windows Update e outras funções no 7 que bloqueiam atualização pro 10.
    Quero ver atualizar o meu a força.

    Podem pesquisar, sistema estupra o computador exigindo muito do Processador, memória Ram, chrio de bugs, incompatibilidade…
    – Ah, mas ja saíram vários apdates.

    Sim, que foram uma cagada atrás da outra.
    o update de Outubro de 2018 que o diga.
    Fez um regasso no sistema de qurm baixou.

    Essae Rwinbug10 é uma piada sem graça.
    Foca no 7 Microsoft, ou relan”a o XP e quando conseguirem lançar um sistema OPERACIONAL, então voltem a falar de INOVAÇÃO.

  9. Rui says:

    É só técnicos da Maria e da Caras!

  10. ALESSANDRO SABIONI says:

    Wind 10 nunca vai ser igual o wind 7.
    Uso os dois diariamente e afirmo que o 7 e o xp nunca vão morrer. Ela tem suas particularidades que o 10 nunca vai ter

    • Huahauehaue says:

      Certamente, nunca será igual pois um é Windows 10 e o outro é o 7, se fosse igual seria tudo 7.

    • Ruy Acquaviva says:

      Não faz sentido sua afirmação. As versões mais antigas eventualmente ficarão sem atualizações de segurança e não há como manter uma mesma versão de um sistema operacional indefinidamente.
      Pessoalmente não acho o W10 tão pior assim que o W7, na verdade acho melhor, mas respeito quem pensa o contrário. Só que não dá para ficar parado em uma versão antiga indefinidamente.

  11. Pedro says:

    Muita gente pode ter tido problema com a migração para o Windows 10. Isso até levou até que eu adiasse durante bastante tempo o upgrade. Mas fiz o upgrade e não me deu problemas nenhuns tal como fiz o October Update logo que pude (no dia em que ficou disponível em Outubro) e também não levei com nenhum dos bugs encontrados nele.

    Até agora tem-me corrido tudo muito bem e até o considero superior ao Windows 7. Claro que precisei de instalar ferramentas para desligar todas as opções de telemetria que pudesse e tive que desinstalar uma cambada de aplicações pré-instaladas (groove, Paint 3D, Mail, etc, etc) mas depois de ter isso feito está espectacular.

  12. stevie wonder says:

    o Windows 10 e o sistema mais Dark que eu ja vi e gostava de ver

  13. Jônatas Lopes says:

    macOS já chegou em 9,9% que maravilha

  14. Silas says:

    Fato é que 8 ou 9, em 10 usuários, compram equipamentos novos com uma versão do 10 e o trazem para tirar e instalar o 7 (ou o 8.1). Se ficam com o 10 durante um tempo, é porque pensam que perderiam garantias. O 10 é o novo Vista… Bug atrás de bug, pesado e incompatível.
    Ah… Meu idioma é Brasileiro (Português Brasileiro).

    • MIguel says:

      Sim o Windows é mesmo incompatível. Só funciona em cerca de 3 milhões de configurações de hardware diferentes de todas as marcas do mundo. Só amadores conseguem tão poucas variantes de configurações… lol.

      Quanto aos bugs vai ao supermercado e compra lá uma lata para acabar com a bicharada. Vais ver que nem era do Windows…

      • Silas says:

        Poupe-me de suas alienações…
        Sou Técnico em Montagem e Manutenção em Computadores.

        • ivan says:

          agora deves e dizer o que fazem os clientes com o pc pois pode haver problemas de compatibilidade com o OS fora isso o W10 e mais estavel e fluido que o 7 foi comigo

        • PeFerreira98 says:

          É melhor começar a ensinar os seus clientes a utilizar um PC ao contrario de fazer o que o cliente (aparentemente analfabeto em PC) pensa que é melhor para o mesmo.

          • Silas says:

            O S.O. existe para que o usuário utilize o computador. Não o contrário. Quem paga por tudo, é o usuário. Se alguém tem que se adaptar, é a Mico (digo) Microsoft. Observe o quanto vem sendo processados os fabricantes pela imposição de práticas alienadas…

  15. ECV says:

    Tenho os dois sistemas o Rwin190 e O espetacular Win7. Infelizmente a Microsoft nos impõe essa “opção” porque ela domina quase 95% do mercado. Mas o Win7 está a anos luz do Rwin10 que trava bugs e é lento.

  16. informado says:

    Última vez que tive Windows foi o WIndows Millenium em 2000. Era cheio de vírus e trojans.

  17. Discovery says:

    Para comemorar, já tenho aqui um ISO personalizado e amanhã vou instalar o W7 no meu Asus Gaming VII e Ryzen 2700x…
    Sim…..porque é possível e posso.

  18. Curioso says:

    Notebook HP a fazer 18 anos. Instalei Win 10, alguns problemas de estabilidade do sistema no inicio. Após algumas actualizações e algumas dicas do pplware, está a funcionar muito bem. Estou 100% satisfeito.

  19. Nhantumbo says:

    A Microsoft está impondo o win10, mas quem trabalha a sério com S.O sabe que o 10 é uma cagada. É por isso que nos forçam a usar, se fosse algo com valor iríamos pagar. Estão a usar as nossas máquinas como cobaias para testar o win10 é tentar melhorar…

  20. Raimundo says:

    Eita, minha humilde opinião!
    Quem usar o Windows, para trabalhar o melhor, é o Windows 7.

  21. Ismael Guimarães says:

    Eu quase só tenho a dizer bem do Windows 10. Só não gosto de ele reiniciar ou se desligar sem avisar. É por isso que, atualmente, sempre uso o OneDrive e o Office 365. Não tem como estar a trabalhar num documento Word, por exemplo e o Windows se lembrar de atualizar sem avisar.

    Com essa opção fico, praticamente, livre de problemas ligados à perda de informação. Antigamente perdi imensos trabalhos que não conseguia recuperar fruto de não estar a gravar. Agora ele grava tudo na nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.