O Windows 10 conseguiu finalmente ultrapassar o Windows 7


Destaques PPLWARE

35 Respostas

  1. Carlos Fernandes says:

    Ok…! Mas eu não deixo o Vista!!! 😀 Mesmo sem suporte…..

  2. Pedro Fonseca says:

    Não vou tirar o meu Windows 8.1 tão depressa.

  3. José Canastro says:

    Um dia negro para a humanidade.

  4. Dan says:

    Comprei um portátil novo, mas até ao que tenho troquei 4 vezes porque vinham com defeito, será que sou o culpado por ativar 4 Windows 10 num mês estou a brincar.

  5. Luís Francisco says:

    E olhem que a muitos o update foi forçado..
    Na empresa onde estou, muitos dos clientes e mesmo alguns funcionários relataram nos últimos dias a atualização para o 10 sem fazerem nada.

    • Bernardo says:

      É verdade. A mim foi instalada automaticamente aquela aplicação que é usada quando queremos atualizar o Windows manualmente, e sempre que a desinstalo ela volta a ser instalada novamente…

  6. Carlos Reis says:

    Por aqui Windows 7 até 2020

  7. Godlike says:

    Quem trabalha a sério com o Windows 10 reconhece que este SO vai de mal a pior com cada atualização. E nem me venham com coisas porque eu tenho um PC montado de raiz de invejar muitos, tem mais que suficiente capacidade de processamento tanto a nível de CPU como GPU.

    Estou seriamente a pensar em trocar para GNU/Linux já que não tenho mais tempo para jogar…

    • Belmiro says:

      Na família (inclui pais) tenho um Lenovo Book, ASUS Desktop ROG de fazer inveja a muitos, um Surface Pro, um Asus 1215B e um Asus i3 com 3 anos. Uns vieram com W7 (32-bit, mas CPU já é 64-bit) outros W8 e W10. Todos estão a correr W10 (64-bit) atualizado sem stress ou necessidade de técnicos de informática.

      Acredito sim que hajam combinações que dêem algum problema, mas a maioria são da responsabilidade dos fabricantes de Motherboard e controladores.

    • censo says:

      Há aí mais qualquer coisa que não te apetece explicar, sendo mais fácil culpar o sistema.

    • carlos p says:

      diz la em que partes vai de mal a pior. estou curioso para ver o que vais dizer. aguardo resposta 🙂

    • Hugo Gomes says:

      Tens de ver que os primeiros 5 anos sao os mais chatos com novidades e actualizaçoes para tudo e mais alguma coisa. Tambem me chateia as vezes mas depois a coisa so leva com as actualizações de segurança e nada mais. Ate la é como foi um vista o 7, 8.1. O 10 é normal porque querem vender o peixinho deles ainda,mais, mas alguns eles nao vao se converter, isto foi o mesmo que o win 8 quando saiu poucos anos foi logo para o 8.1 agradou mais mas não muito. O 10 por sua vez se nao fosse dado no início de borla e se a borla ainda continua é pelo quê. Eu não tinha pago pelo win 10 utilizava o 7 ate 2020. Quando acabasse ai sim na volta comprava o 10 ou o 11.

    • Luís Francisco says:

      Não penses mais..
      Troca já!!

  8. Daniel says:

    quem trabalha a sério ? oi ?
    Mal a pior porque ? Lixo pode ser retirado, fora isso, é um muito melhor SO que o Windows 7. De longe.

    • Hugo Gomes says:

      O que ele se deve de referir é a tralha que vem com o so que depois não se quer e a própria propaganda a jogos que muitos são instalados bem como as redes sociais. E coisas que o próprio windows 10 traz que nao servem para nada as apps se realidade virtual etc que nao ta la para desinstalar. Acho que nesse aspecto o windows devia de ser instalado com o normal, e so depois poderiamos abrir a loja ser informado das novidades ou se queriamos instalar essas apps. Por um lado é mau por outro entendo porque é um método de publicidade as novidades da empresa. Mas isso para,mim é uma aresta a ser limada ainda. Dar mais poder de escolha ao utilizador nesse campo dai teres sempre o explorer e o edge, de raiz. Se nao ligavas pela 1 vez a Net o pc e ele abria uma aplicação a perguntar qual é o navegador web que deseja utilizar e ai escolhias e ia ditectamente a página para fazer o download. Isto falei num exemplo.

  9. Jorge Ferreira says:

    Previsível. Windows 10 é de longe o melhor sistema operativo actualmente.

  10. jimmy says:

    Mentira!O Windows 7,é de longe o melhor SO.

    • Hugo Gomes says:

      Cada pessoa tem a sua opinião formada pelo que passou, se todos tivesse-mos a mesma opinião para que é que se andava para aqui a escrever do melhor do pior s.o

  11. Viktor says:

    Windows 10 desde beta, nenhum problema. O melhor SO até o momento para mim em varios computadores, amigos e familiares nunca reclamaram.

  12. falcaobranco says:

    Windows 7 até para lá de 2020… 😀

  13. Alex says:

    Eu considero o Windows 10 “irritante”, mas como não é tão mau como o 8 consegue ser tolerado e com a venda de novos PCs vai tomando a dianteira.

    • A. Soares says:

      Usei o windows 7 por 6 anos e ainda não me abituei ao 10. É obvio que se os computadores vêm todos com o Windows 10 ele vai tomar posse do 7, mas em termos de qualidade o 10 é horrível, cheio de manhas e erros, têm um interface tão complexo misturando o 7 com o 10… cheio de apps manhosas que tens de desisntalar pelo powershell… é memso mau.

  14. Marco says:

    Não entendo porque é que os utilizadores do windows 7 e windows 8, 8.1 não migraram para o windows 10. O windows 10 é mais evoluído e estável, além que a migração era gratuita. Então a ver 1709 está um mimo.

    • Miguel Costa says:

      Porque só os computadores de 2012 para a frente é que rendem ter o windows10. Para os anteriores há milhões de milhões de hardware que não tem software compatível e o que a Microsoft usa como genéricos não valem nada. Tenho um Toshiba que não tem suporte para o windows10 e deixo de poder desactivar o wifi-bluetooth pelo teclado, tendo o 10.

  15. sakura says:

    O windows 10 segue o caminho do android (linux) claro que falha os updates dos fabricantes (bios, firmwares etc.) como no android.
    agora maquinas com suporte é um SO excelente mais é o Melhor SO que usei até hoje.

  16. Rui Carriço says:

    Mas quem lê regularmente o Pplware fica com a sensação que o Linux tem 99% do mercado 😀

  17. Marujju says:

    Aqui 7 Pro até ao fim…..

  18. Aitkens says:

    windows phone home stats? acreditamos ou vamos mesmo saber isto porque vamos a procura de informação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.