Windows 10 nos processadores ARM vai chegar no final do ano


Destaques PPLWARE

56 Respostas

  1. André says:

    Raspberry Pi! Raspberry Pi! Raspberry Pi!

  2. David Silva says:

    O Windows 10 Mobile morreu porque será subsituido pelo Windows nos smartphones da próxima geração.

  3. Miguel Ontario says:

    David Silva o Windows mobile morreu….ponto….telemoveis com Windows = irrealidade lol

  4. simao says:

    Vai começar …….. Mais uma vez

  5. Vitor says:

    “…líder e senhor nas áreas que domina”!! La Palisse não diria melhor…só resta saber qual as áreas em que a Apple domina! Não consigo ver nenhuma…apenas e talvez no Marketing!

  6. Helder says:

    KO, obrigado, ja me fizeste rir 🙂

  7. Diogo says:

    KO espero bem que não sejas o empregado da FNAC que me atendeu no gaia shopping… Porque realmente esse recusou-se a vender um microsoft 950 (praticamente), então basicamente acabei por sair de lá com um, falei ainda com o chefe que me disse que rapaz era novo e na semana seguinte ele já não estava lá (despedido), o que eles me pediram para nao escrever no livro de reclamações… O que vale é que ainda me deram um vale de 75 euros hehe

  8. David Marques Neves says:

    A base de clientes da MS É de usuários de aplicativos IA32/AMD 64, se os ARM não fizerem a tradução binária (altamente improvável) vai ser um “Windows Tablet OS” com a mesma rejeição do Windows Phone, sem apps e de APIs e SDK confusas e mutantes.
    Sugiro a Microsoft comprar a Intel pra sobreviver talvez como uma segunda IBM.

  9. Celso says:

    Isto quer dizer que a Qualcomm vai começar a disponibilizar e actualizar. os seus drivers?

    É que, supostamente, em Android, o motivo dos OEMs garantirem apenas 2 anos de updates (mesmo a própria Google nos Nexus/Pixel) prende-se com este motivo.

  10. paulo g. says:

    “A versatilidade é de tal forma grande que em breve chegará aos processadores ARM”, se fosse assim já lá teria chegado antes do linux, e tínha-mos os Ruims nos Rasp, vamos ver se são tão flexíveis que o conseguem fazer correr num 1Gb de ram…
    Pode ser que tenham acordado tarde e não apanhem o comboio da distribuição Android.

  11. carlos says:

    Ronaldo brilha muito no Corinthians

  12. sakura says:

    A MS tem que dar “um salto de fé” para o OSS<– ("open source software")

    Não há volta para trás a china quer 1 windows "especial" mais tarte a Cee quer X, coreira quer Y, NAS quer y e x , a minha empresa que saber exactamente o que é enviado para a MS. etc…..

    A apple vai afogar-se nas suas patentes. Sakura 21/04/2017.

    • Toni da adega says:

      Esse Sakura tem muita coisa a aprender. A MS ultimamente tem investido bastante no OSS. Possuem muitas tecnologias, ferramentas e linguagens em open source

      • sakura says:

        Sql server, mono, .Net Core, Roslyn, Git, VStudio, windows bash, monaco-editor, ChakraCore(edge)
        todo o software para Android, ios, etc, etc.

        Não me referia ao OSS da MS mas sim ao core do windows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.