Samsung começa a produzir chips de 10nm LPP


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. V.T. says:

    A Samsung é das únicas marcas que praticamente fabrica o seu próprio smartphone, outros compram peças aos outros e montam tudo junto. Será por isto que a Samsung é a numero 1?

    • Bruno says:

      A Samsung fabrica mais peças que outras marcas, mas acho que não tens bem a noção da variedade de peças que um smartphone necessita, nem do que é que a Samsung usa, por exemplo, no Galaxy S8! Vais ficar “admirado”.

      • V.T. says:

        Sim sei disso. Mas não deixa de ser verdade que a Samsung é das marcas que mais usa material próprio no fabrico de smartphones. Só talvez na Huawei aconteça o mesmo.

        • Bruno says:

          Huawei? onde? Se ainda dissesses LG…
          Pela diversidade de componentes necessários, mesmo a Samsung acaba por usar muito material não próprio, até para coisas para as quais teria uma alternativa própria.

    • Alan Ter says:

      Não, é porque vende 2 modelos bons, mas caros e mais um monte de tranqueira que não vale nada a preço de banana impulsionado pela marca. Quantidade não significa qualidade.

  2. helio says:

    O circuito da imagem acima parece que tem um “coating” em cima de todos os transistores e afins. Será proteção contra água?

  3. KO says:

    Apple é a unica que produz hardware de topo e software de topo..os androids e so virus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.