Quantcast
PplWare Mobile

Um dos melhores apoios ao Android no Windows 11 desapareceu da loja de apps da Microsoft

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jorge says:

    A Microsoft quer (e muito bem) colocar apps android no Windows 11, à sua maneira, não porque alguém consegui fazer isso! É a única maneira que a Microsoft tem para tentar controlar um chorrilho de problemas!

    • CC says:

      A única coisa que a Microsoft quer, é permitir apenas aplicações android com os serviços Microsoft ao invés da rival Google, quer igualmente quando tiver suficiente número de utilizadores a usar a máquina virtual android do windows 11 obrigar aos desenvolvedores a pagar para ter lá as suas Apps, só não faz isso agora porque seria matar o projeto antes do mesmo nascer, primeiro tem de engordar a galinha… Basicamente a Microsoft não consegue ganhar à Google no mercado de publicidade web, daí estar a tentar imitar a Apple e futuramente querer cobrar os tais 30% para cada aplicação que seja descarregada da Windows Store. Mas mais depressa a Google consegue lançar uma ferramenta profissional a rivalizar com os grandes nomes de software no Sistema Operativo Chrome OS que já corre aplicação Linux, a Adobe, Autodesk e mais uns grandes nomes do Software começam a sentir a pressão para criar versões para o Chrome OS/Linux, afinal o Windows tem problemas de raiz, e a Microsoft não se pode far ao luxo de desenvolver um sistema com uma base forte e robusta ao estilo Unix como a Apple fez com o Mac OS X ou a Google está a fazer com o Chrome OS.

  2. William says:

    kkkk
    A Microsoft nunca vai chegar numa Apple exatamente pq o Windows roda em qualquer máquina, ao contrário da Apple que vende a máquina com seu SO por uma fortuna.
    Sobre os apps, se todos fazem, pq a Microsoft também não pode ter seus apps no Windows? Ninguém reclama da Apple ou Chrome OS neste quesito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.