PplWare Mobile

É hoje que termina a atualização gratuita do Windows 10?


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

44 Respostas

  1. Mário says:

    O w10 será sempre gratuito devido a telemetria. Eu jamais pagaria um cêntimo por um SÓ que nem me deixa escolher quais e quando os updates a instalar.

  2. AJCS says:

    Não, obrigado …
    A tecnologia está cada vez mais ao serviço das corporações em vez de estar ao serviço dos utilizadores.
    O win7 continua nas minhas 75 máquinas.

  3. Anonimo says:

    Pequena correcao:
    * Apesar de não estar definido na versão portuguesa deste site, a data limite dada pela Microsoft é o dia de hoje, 16 de janeiro. *

  4. BJ says:

    Pagar por spyware? Isso seria o cumulo!
    Quem tiver o Windows 7 instalado continue com ele se por algum motivo específico não quiser instalar uma distro Linux, não caiam é na asneira de atualizar para o Windows 10.

    • Mario says:

      Exacto, o windows 7 é de longe o melhor windows.Ate 2020 não penso em trocar. O cossacks e o battle for middle earth entre outros jogos nem correm no w10 mas no w7 sem quaisquer problemas

    • Xikibaby says:

      Nem mais, o Windows 10 está cheio de spyware, hardware, software e muitas outras coisas acabadas em ware! É por isso que uso linux, a distro Paranoia que não tem nada disso.

    • Hugo says:

      Completamente o contrario acho que deviam todos aproveitar se vai acabar depois mais tarda choram, “Aii o pplware ainda nos avisou a tempo” o Windows 10 é sem margem de dúvida o melhor S.O. eu já nem uso Linux para emulação, aproveitem agora é que muitos pensam que dura sempre mas não, melhor que ter o Windows 7, 8.1 e até 10 com cracks e quem é que ainda usa Windows 7? a sério? até um E8400 com DDR2 que serve de NAS-backup tem W10 e nunca foi tão rápido acho que se lhe metesse uma gráfica decente ainda jogava tudo o que á para jogar. Obrigado Microsoft e Pplware que ainda lembra esta gente ingrata, estou a brincar calma, ninguém é ingrato.

  5. Francisco says:

    Outra vez arroz?

  6. PAULO SILVA says:

    Como não sabes configurar o win 10 para receber ou não os updates, entendo.
    – Não queres pagar: usa linux. Agora não venha dizer que não queres pagar, mas queres ter o software de graça. Gostava de saber em que trabalhas para ter os Seus Serviços gratuitos.

  7. Rui Mesquita says:

    Não me parece que se deixe de poder atualizar, mas… é melhor aproveitar 🙂

  8. Miguel says:

    Isto é como aquelas promoções dos sites chineses, metem uma contagem decrescente a dizer que está em promoção a metade do preço mas quando acaba voltam a meter outra contagem decrescente com a mesma promoção…

  9. MR says:

    Para quem não sabe, o Win10 aceita a chave do Win7 ou Win8, pelo que a qualquer momento qualquer pessoa pode instalar o Win10 gratuitamente, basta ter uma chave válida.

  10. Ethan says:

    Porcaria de sistema operativo, para mim um dos piores que alguma vez existiu. Perde-se mais tempo em atualizações e a configurar opções ridiculas do que a trabalhar.

    • Anónimo says:

      hmm… não é bem assim, tenho windows 10, estou actualizando ele todos os dias e com esse tempo estou a trabalhar de BOA no meu windows sem reclamar de nada.

  11. Tiago Ramalho says:

    Com tanto update do W10 é rara a vez que ligo ou desligo o pc que não fique a instalar updates. O pior são os updates que são instalados ou acabados de instalar quando ligo o pc, que por vezes se torna desesperante (updates esses que muitas vezes são uma nova reinstalação completa do W10).
    O portátil já foi para Linux Mint, e outros se seguirão 😉

    • Hugo says:

      Eu por acaso todos os dias quando ligo os pc’s a primeira coisa que faço é “Check for Updates” para receber todas as atualizações normalmente para o Windows Defender, claro para pc’s que não estão ligados á net durante muito tempo e se ligam recebem bastantes atualizações e para mim ainda bem, não á nada melhor que ter tudo sempre em dia, eu todos os dias procuro se existem disponíveis atualizações para gráficas, bios, Windows nada mais satisfatório que receber a mensagem “Your device, drivers, bios are up to date.”, bem mas para quem prefere instalar uma distro de Linux e esquecer o mesmo pode ser feito com o Windows mas sim gostos não se discutem por acaso nunca gostei do Mint e depois os problema de segurança que tem tido ao longo dos anos ainda menos.

      • Hefesto,o Grande says:

        Eu faço exactamente como o Hugo,sempre a ver no Windows Update ou pelo Driver Booster(da Iobit),a ver se tenho tudo em ordem.Muito bem dito,sim senhor. 🙂

  12. José says:

    Pois parece que terminou mesmo! Hoje substitui uma MB e quando liguei o PC devolveu-me a informação que o W10 não estava ativado!
    Aviso normal! Bastava eu pedir a ativação com a licença anterior do W7 e o W10 ficava licenciado!
    Assim foi até ontem.
    Mas num PC hoje já não deu resultado.
    Contactei o suporte da MS e disseram-me que teria de adquirir uma licença nova, porque a chave do W7 já não dava!

    • Hugo says:

      Pois agora é tarde acabou mesmo, a pplware ainda deu a dica para os mais “descuidados” mas parece que nem isso é bem aceite, olha agora usem cracks que é bem melhor…

  13. Hefesto,o Grande says:

    Já é oficial !! —»”Obrigado pelo seu interesse no Windows 10. A extensão da oferta de atualização gratuita para os clientes do Windows 7 e do Windows 8 que utilizam tecnologias de apoio expirou a 31 de dezembro de 2017. Se desejar, poderá adquirir o software e dispositivos Windows 10 em revendedores ou em lojas online. Caso deseje ver esclarecidas outras questões, poderá consultar algumas referências a recursos e as perguntas mais frequentes sobre as tecnologias de apoio e o Windows 10.” Estive já hoje a ver no website e a oferta expirou.Agora dirijam-se a este website e façam o download do Media Creation Tool/Imagem do Disco do Windows 10(Ficheiro ISO)–»(https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10).Onde diz,[Faça o download da ferramenta agora],é onde vocês devem clicar.De resto não estou a ver outra maneira de obter o Windows 10,de forma legítima.Passem a palavra. 🙂

    • Rui Mesquita says:

      já experimentaste atualizar com o CD diretamente ?

      • José says:

        Rui, com CD?
        O CD já não é fornecido!
        Só baixando o Win10 da forma acima indicada e gravando o ISO em CD/DVD, não é?

        • Hugo says:

          Sim mas depois de baixar e instalar vais ter que ativar com chave ou deixar ficar sem ativar e perder bastantes funcionalidades como por exemplo atualizações de segurança entre outros.

          • Antonio Maria says:

            Para jogos…

            -DirectX 12
            -WDDM 2.3
            -Explicit Muti Gpu
            -Tessellation

            Nvidia
            Cuda 9.1
            Physx 9.10.0513 19/01/2018

            Alguns jogos
            Mafia II
            Batman Series
            Borderlands I & II
            Witcher Series
            Tomb Raider
            Ashes of the Singularity benchmark
            Civ VI (Explicit Multi Gpu) minimum Maxwell Gpu
            Sniper Elite 4
            Gears of War 4
            Star Wars Battlefront II
            Assassin’s Creed IV: Black Flag
            Metro: Last Light

            Ao procurar na net (video) por uma determinada tecnologia (on/off)
            Ex: Tessellation on off
            Physx on off

            Venham bons e grandes jogos para 2018…

        • Rui Mesquita says:

          certo, com CD queria dizer de qualquer forma, pen, iso etc. pelo que parece é possível usar uma chave do 7 ou do 8 á mesma.

  14. nando dias says:

    Tenho um notebook que veio com o Windows 8, que atualizei para o Windows 10, no entanto tive de repor o sistema operativo,por danos nas partições, pelo que retrocedeu para o Windows 8, será que há alguma forma de atualizar para o Windows 10, uma vez que já esteve instalado neste notebook?

  15. Everaldo says:

    Gostaria de saber se ainda hoje e em fevereiro tem essa atualização. Eu perdir a data.
    13/02/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.