PplWare Mobile

Afinal ainda é possível atualizar o Windows 10 de borla


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

46 Respostas

    • Aquele says:

      Quando não se lê tudo, nem se informam antes:
      “Tudo apontava para que fosse no dia 31 de dezembro a data limite para a obtenção da versão do Windows 10 dedicada aos clientes que usam tecnologias de apoio. A Microsoft tinha anunciado essa data como limite e esperava-se que fosse mesmo aplicada esta nova regra.”

      Está tudo bem descrito 😉

  1. STR says:

    O windows 10 vai ser sempre “gratuito”. A Microsoft sabe que o paradigma mudou e tem mais a ganhar “oferecendo” do que pondo a venda.

  2. Myself_PT says:

    Será que corre num “velhote” Pentium 4 (32Bits) com 2GB de RAM e uma gráfica AGP com 128MB da ATI (neste momento a correr Linux Mint 18.3 xFce)?

    Já que se ativa sem problemas (segundo palavras vossas)… 😀

  3. Nuno Palma says:

    Alguém já arranjou maneira de fazer o upgrade do 8 enterprise para o 10?

  4. Cacau says:

    A versão normal do windows 10 home/pro sempre permitiu a actualização desde que tenham uma chave original do windows 7 ou windows 8 – 8.1 mesmo depois do primeiro ano “à borla” dado pela microsoft. Não é preciso andarem a sacar e instalar esta versão especial.

  5. João Silva says:

    Estão sem tempo para tratar disso ocupados que estão a fazer asneiras: Em dois dias seguintes o PC é reiniciado sem autorização e em ambas fica com o teclado configurado para inglês.

  6. Lagaffe says:

    Tentei fazer a atualização, mas dá me erro por falta do libraryloader. Alguém sabe como resolver? Já pesquisei na net por soluções, mas nunca se sabe se as dicas dadas não escondem algo.

  7. Mc says:

    O pessoal aìnda não percebeu que a M$ quer comer a Apple…

  8. Ask Me says:

    Ainda hoje de manhã fiz uma instalação limpa num portátil ASUS com a sua licença Windows 7 Home Premium e instalou sem problemas e ativou.

  9. Vitor Silva says:

    Talvez esta noticia entre em atualização, pq a micros da até dia 16 de janeiro 2018… fui agora mesmo ao sait… Microsoft windows10 update… eles são mesmo do contra…

    • Antonio Jose says:

      A noticia já começa a aparecer em vários sites um é softpedia news.

    • E eu acabo de vir do site da Microsoft, o que está no link deste artigo e o texto apresentado é ainda:
      “Aproveite esta oferta antes que expire a 31 de dezembro de 2017.”

      • José Pedro says:

        Por acompanhar as noticias do vosso site, fiz uma limpeza de raiz antes do dia 31-12-2017, mas posso sempre voltar ao win7.

        Mas como deixamos sempre tudo para a ultima, é sempre bom ter uma data de referencia(mesmo que seja apenas o tempo de fazem a tradução para pt-pt). Se ficar com a ideia que a ativação é free durante 2018, provavelmente a limpeza que estava disposto a fazer, será adiada mais um mês ou dois.

        -Se verdade, tenho 10 dias para atualização free. Para uma possível pequena empresa que faça instalações de SO, e se instalar pelo menos o w10 em cinco maquinas todos os dias até terminar o prazo, em que o cliente apenas paga o tempo da instalação.(50)

        -Agora se aparecerem todos no mesmo dia, para essa empresa será um dia impossível.

        -Depois desse dia preço do SO mais instalação, para os mesmo 50.

        A sua empresa poderá ter (se verdade) 10 dias para atualização free of charge o seu SO.
        Não se esqueça de falar com o seu técnico assistente.

        “O que faz uma noticia (ser) falsa”?!

  10. John says:

    O que se considera techonolgia de apoio? Posso fazer um upgrade sem algum requesito especial?

  11. ACMSeBr says:

    Hoje um computador na empresa queimou a placa mãe e tive que comprar um KIT novo e não consegui colocar o Windows 10 pro antigo mesmo na solução de problemas sobre a alegação de ter colocado hardware novo. Por fim tive que entrar em contato com a MS e a solução foi e é comprar uma licença nova R$ 810,00 golpes (temes/real). lembrando moro no Brasil.

    • Morbidos says:

      Tens de instalar de raiz. (Conta Microsoft associada pode ser necessário). Eu mudei processador + motherboard + ram . Ao colocar o disco antigo tb não deixava activar mesmo usando a conta Microsoft e escolhendo a opção de mudei o hardware e clicando no nome da maquina que queria associar ao novo hardware.
      Ao fazer uma instalação limpa do Windows 10 ao colocar a conta Microsoft , já dizia Windows activo e não foi preciso mais nada.
      Em outra maquina que só troquei a motherboard bastou usar a opção de mudei o hardware com a conta Microsoft associada.

  12. qeryy says:

    Se não viesse cheio de bloatware talvez tivessem alcançado os números que queriam. Agora estão a espera que os sempre atrasados cheguem,

  13. Hugo says:

    O que significa ” tecnologia de apoio”?
    Eu sou um comum mortal com um pc comum com o windows 7, posso dar o passo para o windows 10 ou é necessário algum requisito de “tecnologia de apoio”?

  14. helder says:

    alo alo, ainda e possivel actulizar gratuitamente?

    • Sim says:

      A minha experiencia eh:

      Sim, desde que se use uma chave genuina do windows 7, 8 ou 8.1 (home/pro) e que a insira diretamente quando pedido durante a instalacao do 10.
      Ja apos a instalacao o sistema ativa automaticamente sem problemas.

  15. Sisi says:

    Tenho um PC antigo LG com Windows Vista, como faço para por Windows 10?

  16. martin says:

    Estamos em junho, tenho o windows 10 instalado do windows 8.1, mas queria reinstala-lo, tenho o iso, mas tenho medo que na hora de instalaçao, me peça a chave para pagar, e ficar sem nada instalado, o que faço?

  17. Jose Lapao says:

    Ainda ontem fiz o download com o windows media creator, instalei e activei uma maquina com o windows 7 e está (até ao momento tudo ok)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.