Windows 10 ainda é gratuito! A Microsoft oferece… Aproveitem


Destaques PPLWARE

73 Respostas

  1. Dumitru says:

    Mesmo a calhar este post, estava mesmo a pensar se ainda era gratuito ou nao, pois comprei um tablet com o 8.1 e quero fazer o update para o 10

  2. Manuel says:

    Li num blog alguém que comprou licenças Windows 7 e 8 no ebay por 15 euros e daí atualizou para o Windows 10. Já alguém experimentou essas ditas licenças?

    • Pedro Fernandes says:

      eu não experimentei essas ditas licenças, mas experimentei instalar um W10 e depois por uma chave OEM que vem por baixo do portatil e funciona.

      por isso, assumindo que essas vendidas não estão listadas, deverá activar.

    • Sera says:

      Bem posso atestar a isso, já que meu tio fez isso mesmo.

    • Cruz says:

      funcionam, foi o que fiz a cerca de 2 meses atras.

    • LJ says:

      Comprei há uns meses uma licença Windows 7, mas com envio físico do autocolante. Funcionou sem problemas. Tem só cuidado com os que vendem a licença sem envio do autocolante, pois nada garante que daí a um mês não vendam a mesma licença a outra pessoa daí a 1 mês e depois ficas agarrado, e a reclamação junto do PayPal já não é possível.

      • Napoléon Bonaparte says:

        Olha que não!
        Uma vez utilizada a licença, esta não pode ser novamente ativada. O que o pode acontecer é que quando recebes o COA seja por e-mail seja um autocolante, nada garante que vais poder ativar o software.
        Se já foi utilizada, não o vais conseguir fazer, seguramente!

        • Cortano says:

          Ora aí está o problema! Há muitas licenças à venda no ebay e outros sites que são OEM e já foram ativadas. Pagas, usas a licença, o sistema até pode aceitar e passado 1 mês o Windows manda uma mensagem – ative o seu windows.
          É um risco, por isso, tentar comprar a vendedores com boas reviews.

    • EuTech says:

      Tenho uma licença do ebay e a funcionar 100% foi comprado o win7 Pro actualizado para o Win10 sem problemas até enviei mail à Microsoft a vereficar a licença.

    • Angelo says:

      Dispenso, obrigado

    • okapi says:

      No ebay até compras Window 10 por menos de 8 euros, para quê compra o Win 7 ou 8.

    • LiTO says:

      Eu hoje vou passar de Mac para Windows… E dispenso iPhone, mt obrigado

    • jorge santos says:

      Graças ao “fantástico” MacBook Pro de 2016 e da sua “poderosa” AMD Radeon 460 Pro vou passar de macOS para Windows.

      Dado que o iPhone 7 nem sequer tem uma ficha USB-C vou passar de iPhone 6 Plus para OnePlus 3T.

    • Marco Rua says:

      sim dá eu fiz isso mas foi pelo site a g2a ficou-me por volta de 20 euros o windows 8.1 pro. Depois actualizei na boa.

    • Cortano says:

      LOL!
      Eu quero é despachar o imac que aqui tenho. Isto parou no tempo.

    • Rodolfo says:

      eu comprei uma key win10 pro no ebay e ficou a ~6€ no total.

  3. António Morais says:

    Tenho um ssd de 16 gb. Presumo que apenas isso não sirva, correcto?

  4. Taconi Dantas says:

    Basta instalar o windows 10 correspondente e usar uma chave do windows 7 ou 8 que ativa normalmente, já fiz centenas de vezes para os meus clientes

    • LiTO says:

      N vale a pena Paulo, eu tenho uma máquina com Windows 10 que baixei por torrent e tenho de usar o KMSpico para a ativar de novo todos os meses… (não que seja difícil) Com este tens logo a versão original.

      • Christian says:

        Eu tb fazia isso mas até baixar a versão +leve a do Windows Home, a ativação aparece desativada e diz q n pode se comunicar com os servidores de ativação no momento, n me preocupo mais e já passou 1 mês! E o meu Sony Vaio veio com 1 Windows 7 Home original. Agradeço a MS por isso e por ser 1 Windows Insider, avalio os apps e programas Microsoft.

  5. José Rodrigues says:

    E vai continuar a ser gratuito.

  6. Nuno Santos says:

    Eu tenho 1 Asus X50sl series diz-me desde o inicio que da mas depois ao instalar da bluescreen. Podem ajudar por favor já pesquisei e nao consegui encontrar nada

    • Francisco says:

      Boas Nuno,
      padeço do mesmo problema (o meu é o X550LN) na altura que o win10 ficou disponível instalei pois tanto no website da asus como na verificação do windows davam o meu portátil como compatível mas após instalação os problemas de bluescreen começaram. Enviei o pc para a Asus 3x e após ssd novo e motherboard substituída os problemas mantiveram-se. Pareceu-me tudo um problemas de drivers e/ou bios no entanto a Asus não lança um update já a alguns anos e até tive a infelicidade de instalar o driver booster da iobit mas fui aconselhado a não usar o programa.

  7. Ricardo Pereira says:

    “Sim, utilizo tecnologias de apoio”
    Parece que o pessoal não prestou muita atenção às condições da oferta

    • Bob says:

      Era o que ia dizer….
      Já faz muito tempo que a Microsoft disse que ia continuar a oferecer o upgrade para o Windows 10, a utilizadores que precisam de tecnologias de apoio.
      Apesar de funcionar em qualquer PC que preencha os requisitos, deve ser contra o EULA acordado (não fui ler aquilo tudo).

      Convém anotar isso no artigo. Até porque pessoas que precisem mesmo, podem desconhecer.

  8. Francisco says:

    Boas,
    pelo que percebi esta versão é dedicada a pessoas que precisam de “tecnologias de apoio” ou seja pessoas com algum tipo de deficiência fisica. A minha pergunta é esta versão é diferente da “normal” oferecida anteriormente ou a diferença é vir com os apoios necessários ativos possibilitando a sua desativação? Aproveito para pedir a vossa opinião, pplware e leitores, sobre o que será melhor manter o meu 8.1 ou passar para este 10.´

    Abraço e Bom Ano
    Francisco

  9. ED says:

    Ainda ontem atualizado o meu de um portátil com esta oferta. Respondendo à questão se desativa algo não me parece: tinha instalado o Windows 8 Pro e executei este soft da Microsoft para fazer o upgrade, nao usando sequer qualquer tecnologia de apoio.

  10. Joao Terra says:

    Desde o windows 8.1 que a MS anda a desiludir a população…. Nem dado eu quero, lixo toxico, nem que a MS me desse uma fortuna para o rodar no meu pc.

    Agora espero os comentários daquela malta que é paga para dizer o contrario.

    O windows 10 o layout é de uma disto linux, a interface nova das configurações é complicada e para chegar a locais simples do sistema, é preciso passar por uma interface ridícula e complicada, os ambientes virtuais que são apresentados na tela no windows é copia do sistema mac….. o powershell é igual ao CMD ( Linha de comandos) Enfim…. Mas claro que irei ser criticado, porque muitos nao aceitam as criticas e como muitos são pagos pela MS vai existir sempre quem a defenda…

    • Joao Terra says:

      e muitas funções do windows 10 funcionam mal, O directx 12, ainda anda em fases de experimento, o cortana que nem em pt de portugal existe e para não falar que ainda é um sistema em desenvolvimento e que o codigo ainda não foi terminado. Ainda a dizer que estraga baterias e gráficas Quando uma empresa diz uma coisa num dia e no dia seguinte diz outra coisa diferente, está tudo dito…..

      • Cortano says:

        Existe Siri em PT-PT ou Google Now em PT-PT?
        Existe alguma distro Linux com assistente digital tipo Cortana?

        Não gostas,,, não usas! Por isso tem alternativas. Pagam-te para dizer mal, é?

        • Joao Terra says:

          Não me pagam, mas as novas versões do windows 8 e 10 estão uma porcaria. Os melhores sistemas operacionais foram o XP e o 7 até agora. Só ando a expor o meu comentário e o que está mal feito por parte da MS. Ate te digo mais, o w10 tem potencial, mas ser lançado como foi e a cada actualização piorar, acho que nem com services pack lá vai. Tenho que ter o windows por causa de alguns programas e jogos, por isso optei pelo 7 que é o mais estavel de todos.

    • Miguel Ferreira says:

      “O windows 10 o layout é de uma disto linux,” qual é o linux que vem com tão mau aspecto?

  11. ro301 says:

    É caso de dizer “NEM DADO”! Não levem a mal o meu comentário. Acho o w10 um cavalo de troia. Um baita de um negócio de venda de informação. Enfim… Tentei só não irem à net 1 mês, nem precisam tanto. Vão ver que ele começa a dar erros inexplicáveis. Então se tentarem tirar as actualizações automáticas ele fica fulo… Lembro-me sempre do windows a estragar as apresentações dos senhores da televisão etc com o seu ecrã mágico “não desligue o computador”… O windows é muito bom na versão XP e 7. Uso o 7 sem as atualizações para aqueles softwares que só existe no windows, como por exemplo a antiga aplicação do abelhas, neste caso da minhateca, etc. Tirando isso não uso mais windows.

  12. Carlos says:

    Essa atualização ferrou meu pc

  13. Heitor Alimo says:

    Windows 7 enquanto tiver programas e jogos fico com o w7 ultimate. Fui tester do w10 por um bom tempo. Mas depois de perder uns FPS em meus jogos voltei com o w7. Não sei agora como ele está com o jogos.

    • Cortano says:

      No Steam o Windows 10 há muito que passou o Windows 7 em utilização… e continua a aumentar, portanto, eu diria que o W10 já está melhor que o W7 em jogos.

      • Joao Terra says:

        o W10 ainda tem muitos erros a nível de desempenho, pode ser melhor para jogos e obteres mais 3 FPS, mas a nível de desempenho está muito mau e alguns jogos e aplicativos rodam mal.. E se tiveres a utilizar o pc muito tempo o windows 10 fica muito lento, já no 7 isso não acontece. O problema é que as actualizações da MS deveriam corrigir esses problemas, mas o que acontece é que surgem mais problemas e o consumo de recursos aumenta, tornando a vida útil do pc desgastante. Surgiria o W7 para já

        • Christian Lupovici says:

          Acontece que gosto de ficar o mais antenado possível sobre novas tecnologias segurança da info., e não jogo tanto assim, preferindo as redes sociais como Twitter, LinkedIn, Google+, Pinterest e meu e-mail Outlook… entre outros sites. A cada atualização surgem novos programas e os desenvolvedores/programadores acham e corrigem os erros passados em versões anteriores nos livrando de velhas brechas de segurança e ameaças de malware e vírus.

        • Wesley says:

          Você fala mau da Microsoft e fica usando o coitado do Windows 7. Difícil de te entender, cara. Saiba que o PCs morrem por causa desse terror em forma de software cheio de frescuras que você chama de Windows 7. É ainda tem hackers cheirando PCs com isso instalado.
          Temos que fazer uma evolução em nossos dispositivos: Windows 10 já.

          • Joao Terra says:

            ahahahahhahah. Enquanto o windows 8.1 e o 10 deram tantas dores de cabeça no meu pc.. Já o windows 7 não tem dado. Mas deves ser vendedor da MS para os apioares. A tecnologia mais recente é bem vinda, mas com graves problemas não. Além do mais o windows 10 é um sistema inacabdo

  14. #Fernando says:

    Usando um dvd/iso e instalar por cima do SO atual funciona na mesma e não é preciso perder tempo à espera que essa ferramenta descarregue o Windows. Uso esse processo várias vezes e escolho a opção de instalar sem guardar nada, para uma instalação mais “limpa”

  15. RC says:

    A instalar. Obrigado 🙂

  16. Ricardo says:

    Boas, tenho um portatil que comprei em segunda mão, já vinha com o windows 7 instalado, a minha pergunta é sendo que não tenho a chave consigo instalar o w10 e utilizar sem qualquer problema ?
    Cumprimentos

    • Christian Lupovici says:

      Sim consegue, basta clicar em instalar a chave via internet automaticamente depois e ele inicia a atualização/formatação do HD-disco rígido te dando a escolher se queres manter ou descartar seus arquivos pessoais, fazendo o backup de tudo se escolher em manter.

  17. Marco Costa says:

    Boas! Já tentei a instalação 3 vezes e acaba por bloquear sempre nos 99%. Alguém sabe porquê? Tenho o Windows 8.1 Pro instalado. Cumprimentos

  18. Mendes says:

    Para o Marco Costa e Rodolfo:
    Depois de chegar aos 99% vâo ao menu iniciar e verifiquem se está lá o simbolo amarelo que quer dizer que há actualizações e ENCERREM o PC.
    Aí aparece a tela para aguardar as actualizações. Não desliguem e deixem acabar até o PC encerrar.
    Voltem a correr a ferramenta de instalação do 10. Poderão existir mais actualizações.
    Voltem a correr a ferramenta e a partir daí o Windows 10 começa então a instalar.
    Comigo aconteceu isto (levei 24 horas a ser teimoso ) e resultou.
    É com este mesmo Windows 10 que estou agora a dar a minha sugestão. Tudo a funcionar bem. Estou satisfeito com esta prenda de ano novo pois só comecei a actualização ontem. Espero que resulte.

  19. Christian Lupovici says:

    O Mendes tem razão mas essa ação deve demorar no Brasil, uma hora apenas e depois de instalado levará + uma hora pra instalar seus programas padrão. Em duas hrs. vc estará atualizado como eu em 1 laptop Sony Vaio com PT-BR, mas acho q deve ser o mesmo p/Portugal. Depois baixe e instale o prog. p/baixar drivers atualizados grátis chamado Driver Booster, p/ter certeza de q seus drivers são os mais recentes já lançados no mercado mundial.

  20. Matheus Reis says:

    Eu Formatei meu Notebook e instalei o Win8.1 Pro mas Cracreado, fiz a atualização normal, mas agora ta pedindo para Ativar o Win10 Pro. O que posso Fazer pra Ativar e não ter mais problemas futuramente com isso ?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.