PplWare Mobile

Afinal a segurança do Windows 7 vai ser mantida depois do seu fim


Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Mesmo assim,importa lembrar que é apenas um antivírus e que não garante uma proteção mais profunda.A falta de atualizações de segurança irá abrir a porta a ataques que vão comprometer o Windows 7,sem que possam ser evitados.” Isto é o que importa salientar !! Além de que quem usa o Windows 7 não deve usar muito o Microsoft Security Essentials,pois é bem pior que os outros,além de ser muito básico.Mudem,evitem ser atacados por vírus e trojans.Deixem-se lá das cantigas dos drivers,disto e daquilo.Não há melhor sistema operativo do que o windows 10.Mas se não quiserem fiquem na vossa.Aqui no Pplware,e principalmente por parte do Pedro Simões que está farto de escrever artigos sobre este assunto,já muitas vezes vos avisaram sobre o perigo de não actualizarem os vossos sistema operativos.Eu também(e muitos outros),estão sempre a bater na mesma tecla.Agora se querem continuar a ser incautos é lá convosco.Faltam precisamente 25 dias,por isso façam o que quiserem.Esta medida,apesar de ser uma ajuda é um simples adiar da morte anunciada de um sistema operativo que já tem 10 anos.10 anos,caramba !! Entretanto já saiu outro muito melhor e actual.Pensem nisso,bolas. :!

    • azazel says:

      Onde está esse sistema melhor que falas não vejo nada, e se tens duvidas e só veres os artigos postados aqui mesmo no pplware sobre os problemas que tem dado, a pois és + 1 a falar a parva porque tem 1 computador que serve para brincar e e que nunca teve problemas cala a boca so falar porcaria.

    • Luis says:

      Eu quero mudar….mas dá-me i erro quando chega praí aos 70% da migração.
      faço através do Media Creation tool e não consigo fazer o upgrade.
      Tenho uma chave válida….o sistema começa a instalar…parece tudo bem e depois não avança e volta a instalar o Windows 7.
      Como tenho um portátil que é o que mais uso não me está a apetecer ir largar taco para o informático….e acho que vou ficar no 7.
      Tenho antivirus e Malwarebytes Premium…bem como o ublock origin activado e acho que vai correr bem.
      Também não ando por sites manhosos…

  2. Nuno says:

    Nesta altura, ter o Essentials (atualizado ou não) e não ter nada é a mesma coisa.
    No limite e a ter de manter o win7 é preferível ter outro AV sem ser do mesmo fornecedor que o SO. Pago de preferência…

  3. Rasta says:

    Afinal, afinal….

  4. Jorge Cunha says:

    I Love Microsoft!

  5. Edexote says:

    O quê? Que asneira! Sem actualizações de segurança o sistema operativo está SEMPRE comprometido, não adianta nada que a miséria de antivirus gratuito da Microsoft tenha actualizações! Isso só serve para uma pen com virus que os miudos tragam da escola… Não oiçam este artigo da treta e deixem lá o 7.

  6. Masayuki Hurts says:

    Até que recebi um belo presente de natal da Microsoftmanter a segurança mesmo após desativação do Windows 7

  7. Alberto Martins says:

    Estes senhores que apoiam o fim do win7 devem pensar que todos tem o dinheiro deles… fiquem com a vossa opinião.. e se gostam do win10 instalem e deliciem-se com os problemas que ele coloca a quem não é tão expert como os que o apoiam.

    • Napoleon Bonaparte says:

      Treta!
      O W10 é o melhor SO que eu já utilizei.
      É algo que arruma a um canto tanto o W7, com qualquer outro sistema operativo. Acordem de uma vez: instalem e verão.
      Tem coisas inconvenientes, pois tem, mas é o melhor SO que conheço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.