PplWare Mobile

Afinal ainda é possível fazer a atualização do Windows 10 sem pagar nada


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Manuel Silva says:

    Já se sabia desde q supostamente tinha terminado o prazo para o upgrade grátis q era possível continuar a fazê-lo, o HWID.KMS38™GEN do s1ave77 usa essa técnica para activar o Windows com a Microsoft e dá para instalações novas sem nenhum problema.

  2. Jaime Filipe says:

    Basta instalarem a versão correcta do Windows 10,home ou pro de raiz e meter a chave do Windows 7 q funciona. Nós pcs mais recentes as vezes nem precisa de fazer nada por causa da licença digital.

  3. David Cordeiro says:

    O que acontecia normalmente é que quando se usava a ultima versão do Windows para fazer o update dava erro.
    Isso porque algumas chaves do Windows 7 não funcionavam nas duas ultimas versão do 10!
    Para contornar esse “problema” bastava instalar uma versão mais antiga do Windows 10 e depois de instalada fazer o update normal para a ultima versão. Sempre funcionou assim…

  4. Luis says:

    Boas.
    Nâo me parece que a minha chave do Windows 7 seja genuína.
    Serà que condigo fazer a actualizaçâo como é descrita acima?

    Obrigado!

  5. Leitão says:

    Funciona normalmente, nos PCs mais recentes que tem chave oem ativa direto

  6. mc says:

    O truque do gatherosstate.exe sempre funcionou quer em chaves legais ou com loader. Sempre ativei assim.

  7. Pedro J says:

    Tenho efetuado muitas atualizações do win7 para o 10. Ontem fiz 2 e amanhã tenho mais 3.
    Desde que o windows 7 (home e profissional. Ultimate não tem dado) reconheça a chave ativa na MS, dá para fazer upgrade.

  8. Sandro says:

    Claro, se assim não fosse, como é que a percentagem de utentes subiriam. O que eu sei, e que realmente sempre tenho gostado, e usado SO da Microsoft, mas com o 10, tem sido complicado, porque tenho sempre a ideia, que estou usando um SO que nunca mais termina, se isso é bom, não sei, mas sei que me deixa frustrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.