PplWare Mobile

Quer uma cópia física do Windows 11? Já existe e pode ser comprada por qualquer um

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Amilcar Alho says:

    De nada Pedro…!

  2. deepturtle says:

    Pôxa… Devia ter esperado!

  3. Mike80 says:

    Não percebo porque alguém se daria ao trabalho de ir comprar uma “caixa” com o Windows 11 quando se pode descarregar o ISO de graça do próprio site da Microsoft (usando o mesmo truque no Chrome que se usava para descarregar o ISO do Windows 10 que até saiu descrito num artigo aqui na Pplware há uns tempos). Depois só precisam de uma versão do Rufus (grátis, e aconselho versões anteriores como a 2.18 pois as recentes podem ser pouco intuitivas) e criar a Boot Pen para instalação do SO. Simples e só precisam de uma Pen de 8GB….ah, uma nota: Se pretendem fazer o upgrade do Windows 10 Home para o Windows 11 Home vão necessitar de uma conta Microsoft, não é possível instalar esta versão com conta local, só a versão Pro tem essa possibilidade “escondida” nas opções da criação da conta no instalador (“criar conta offline”). Atenção a esse detalhe!

    • Manuel da Rocha says:

      Errado. Se o 10 Home tiver conta local activa, basta desligar a rede sem fios(botão no teclado), antes de iniciar a actualização.
      A actualização pede a conta local, depois pede a conta microsoft, não encontra ligação à net, aparece uma opção, do lado esquerdo, em baixo, para “Continuar com conta local”. A meio vai pedir para ligar à internet para procurar actualizações, Ignorar. Depois de actualizado, o login é feito com a conta local.
      Liga à net e a para usar a store é que precisa de uma conta online. Sem ela até os updates ficam atrasados 1 semana e não consegue instalar apps novas.
      Se tiver já conta microsoft no 10, é obrigatório ter internet e usar a conta online.

    • aj says:

      a caixa vem com uma chave de ativação. o ISO descarregado não vem com isso.

  4. John says:

    Não é preciso o Rufus, o ventoy faz o mesmo de maneira muito mais simples

  5. Olaf says:

    Eu gosto de ter a caixa, mas por 200€? Não obrigado.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    199 dólares nos Estados Unidos porque aqui em Portugal uma versão Windows 11 Pro vai de certeza ficar por 240 a 250 euros.Mas infelizmente,e fora o preço aberrante,o que interessa é saber se o PC poderá correr este sistema operativo com os requisitos mínimos e necessários.Seja o TPM,a BIOS em modo UEFI(sem ser Legacy),o problema dos processadores,etc. Essa é que é essa.O mal é conjuntural.De tal forma que eu hoje vejo o Windows 11 por um canudo,infelizmente. 😐

  7. Santos says:

    Não estou a ver muito pessoal a comprar a esses valores quando já se encontram chaves entre 3 a 4 Euros por PC.

    Pagar tanto por tão pouco só para dizer que é top, para mim seria burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.