Quantcast
PplWare Mobile

Tudo vai mudar no Android! Agora já pode fazer chamadas pelo Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Cátia A says:

    Só o Linux e que não tem a capacidade de atender chamadas que ridículo . Boa Windows o Mac já permite isto há anos agora falta o AirDrop e Spotlight para andróide e Windows que a Apple já tem há anos

  2. Cátia A says:

    Mac já fazia isto há 10 anos

  3. BradPitas says:

    A hipótese de efetuar chamadas através do w10, é bom, mas já estamos em 2020, demorou que se fartou.
    Em termos de segurança, deveria existir a possibilidade de não ter as sms presentes. Afinal muitas aplicações com ” Token”, também enviam sms de segurança.

    • Miguel Costa says:

      Só funciona se tiveres o telemóvel a menos de 5 metros do computador. Não funciona se tiveres o telemóvel no carro e o computador em casa. As chamadas são feitas pelo telemóvel, através de Bluetooth, usando o computador. Nisso até ajuda, pois podes ter o telemóvel dentro de uma gaveta, exige o token, vais recebe-lo no computador e podes continuar.

  4. RB says:

    De referir que é necessária uma ligação bluetooth para o sistema funcionar.

  5. Jorge says:

    Para quem não se importa com perda/ falta de privacidade (a juntar a milhares de outras), é mais uma excelente funcionalidade do Windows!

  6. Cátia A says:

    O Mac com iPhone já tem está integração há anos mas felizmente o Windows também tem. Agora só falta mais 10 anos para chegar AirDrop e Spotlight ao Windows e Android ( para quem tiver a sorte de ter atualizações)

  7. cr7@goergina says:

    o problema das atualizacoes que tem sido uma me… resolver eles nem uma solucao pffff

  8. Vasco says:

    Porquê apenas integração com Bluetooth no caso das chamadas? As restantes funcionalidades trabalham usando o Wifi.

  9. kareka says:

    A mim nao me aparece as funçao chamadas. So sms e fotos

  10. DN says:

    “a disponibilização é finalmente geral ”
    Mas apenas nas versões Insider Preview

  11. Jose Lapao says:

    No telemóvel a última atualização é de 21 de janeiro no PC de 25 de janeiro, estamos a 29 e está tudo igual só SMS e fotos além das notificações, chamadas aqui no Alentejo ainda não chegaram, mas como as coisas que vem de fora, mesmo que por transportes terrestres, (atravessam o país do interior até ao litoral) chegam primeiro a Lisboa e só depois voltam para o interior é necessário espera um tempo para que o pessoal do litoral teste e aprove para depois chegar ao interior.

  12. Gonçalo Leite says:

    E colocarem isto para poder utilizar no computador fixo? Visto que maior parte dos computadores fixos não devem ter bluetooth…

  13. João M. says:

    Uso a app e acho que só não tenho a opção de chamadas porque não tenho o telemóvel ligado ao PC via Bluetooth. No entanto, acho a app porreira, para gerir sms e outras notificações.
    Ainda sonho com o dia em que telemovel, table e pcs ficarão completamente integrados – algo que eu sonhava quando sairam os windows phones – pena não ter caminhado nesse sentido. Acho muito porreiras estas integrações.

  14. Armando Rebelo says:

    Não aparece a opção de fazer chamada no PC como está na imagem acima , Já dei todas as autorizações e mesmo assim não aparece essa opção.
    Ou será que é preciso configurar mais alguma coisa?
    Obrigado

  15. qwerty says:

    e já está implementado a função de espelhar o ecrã do telemóvel no pc

  16. Cinecalidad says:

    É realmente interessante saber que agora você pode fazer chamadas do computador, usei vários aplicativos da Web para se comunicar pelo PC.

  17. Manoel says:

    Na América do Norte, o Windows (com todas as versões) manteve a liderança em todas as plataformas, com 39,5%, seguido pelo iOS (25,7%) e pelo Android (21,2%). O mesmo acontece na Europa, onde o Windows (51,7%) tem mais do que o dobro do Android (23,6%). No entanto, na Ásia, o Android tem 52,2%, bem mais do que os 29,2% do Windows”, explica.

    Quando a pesquisa exclui o tráfego de dispositivos móveis,o sistema da Microsoft mantém a liderança, com 84% do uso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.