PplWare Mobile

Microsoft traz novos widgets ao Windows 11 e estes começam finalmente a ser úteis

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Jose says:

    Para mim era mais útil ter um menu iniciar do estilo W10. Ainda ontem estive a realizar actualizações no W11, verifico umas coisas e volto para o 10 para de facto trabalhar, pois tenho ali tudo o que necessito num relance. Sei de pessoas que não colocam por desconhecimento ou preguiça as aplicações no menu, mas para mim tornou-se um elemento de trabalho excelente. Quando abro o do 11 é uma pobreza e a solução é ter o ambiente de trabalho cheio de atalhos. Por outro lado, apesar de a mim não incomodarem, familares e amigos pedem-me frequentemente para retirar os “widgets” pois atrapalham imenso o trabalho. A utilidade é relativa, neste anúncio parece-me que lá vamos ser “empurrados” para as malditas das “redes sociais” e derivados como é o “Messenger”. No meu caso, desligo sempre as notificações dessas coisas. Quem quiser comunicar comigo, não faltam meios.

  2. Trolha Men says:

    O windows não tem concorrência.

  3. Jota says:

    Para quando permissão de instalação do Windows 11 sem o requisito do processador?

    • Filipe Rafael says:

      O Windows 11 é um novo sistema para ter segurança, por isso ter o TPM 2.0 e o Secure Boot provavelmente a Microsoft nunca irá tirar os requisitos (corrijam-me se tiver errado).

      Dá para instalar sem os requisitos mas é por conta do utilizador.

    • Paulo says:

      Por parte da Microsoft nunca! Por sua conta e risco pode fazê-lo… o Dr. google explica como e aqui o pplware também explica…procure o tema.

    • JacareDTR says:

      ainda existe forma de contornar isso, já o testei com um core2duo e8400/4GB/SSD256 e funciona mt bem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.