PplWare Mobile

Microsoft traz novo alerta para PCs sem suporte para Windows 11 e enfurece utilizadores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro Simões says:

    Em breve : remove wga windows 11 kkk

  2. João says:

    Eu avisei que isso ia acontecer. Mas os espertoes de plantão vinham cá e diziam que bastava instalar assim ou assadl para burlar o sistema. Óbvio q a MS não ia deixar barato. O próximo passo é bloquear as atualizações. Então os espertos virão cá novamente dizer que não precisam de atualizações, e nem msm de antivírus. Até se ferrarem com algum problema ou com segurança e ir reclamar de novo nos fóruns. Recomendo continuar com o w10 até o fim do suporte.

    • MegaMan says:

      Ou, podendo compra PC novo, mudar para Mac.
      Não podendo, mudar para Linux.

    • Tiago Martins says:

      lol antivirus?? estou a usar o W11 num PC com 12 anos á mais de 1 ano sem stress. O unico requisito que cumpre é a ram e o disco. Antivirus nunca mais usei desde o Window XP. Tudo a correr bem e é para continuar com W11 neste canhão

    • Nuno V says:

      Até é pior que isso. A Microsoft recusou a colocar na sua lista de CPUs suportados, a vasta maioria dos processadores da Intel de 7 geração, apenas dando suporte ao Core i7-7820HQ e todos os CPUs superiores a este. “Coincidentemente”, este CPU, era o único de 7ª geração que se encontrava dentro de um produto Microsoft que esta ainda vendia aquando o lançamento do Windows 11, o Surface Studio 2. Todos os CPUs abaixo deste não foram incluídos na lista, mesmo quando suportam secure boot e tpm 2.0

      processadores estes que suportam secure boot e tpm 2.0

  3. Jose says:

    Windows 11 o melhor, quem não tem dinheiro para um pc novo que pense no que anda a fazer na vida e adira ao limux. Para abrir emails e ver youtube chega

    • SMGor says:

      Para jogar também serve… para os saudosos do Age Of Empires têm o 0 A.D. que é o AOE gratuito mas requer pelo menos 4GB de RAM para jogar sem soluços. Agora que gosta de jogar MMORPGs têm o Albion Online, Warspear, Dofus (pago), Ryzom, Eternal Lands (antigo mas ainda com jogadores), Wakfu (tipo dofus mas sem mensalidade). Também existem FPS e RTS.

  4. MyNameIsChi says:

    Mas, qual é o problema?

  5. Burru says:

    Um passo mais perto para instalar Linux e perder alguma cota de mercado.Com o actual estado da economia global, forçar comprar novo hardware é abusivo.

  6. Carlos Castela says:

    Definitivamente Linux, sem dual boot Windows Linux…

  7. falcaobranco says:

    Isso cheira-me que ele instalou o W11 de raiz…a data que tem no relogio…das duas uma… ou o instalou de raiz e tem que actualizar a hora ou a noticia ( e a foto ) vem bastante atrasada… 20 Fevereiro 2022…mas enfim!

  8. Jorge says:

    O grande problema dos utilizadores não é o TPM/Secure boot (porque isso resolvia-se com relativa facilidade), o problema é o processadores, que não custa apenas €10, como o placa do TPM!

  9. CA says:

    Sendo assim a quota do W11 vai baixar drasticamente e a Microsoft quer mostrar números.

  10. toder says:

    2/20/2022 really?

  11. Joaquim Goncalves says:

    Simples, deixar a microsoft e ir para linux.

  12. SMGor says:

    Deixo aqui um aviso as pens wi-fi 5G não funcionam no Linux. Se estão as usar preparem-se para comprar fio.

  13. Discovery says:

    W10 Enterprise LTSC..
    Não tem de quê…

  14. Vitor says:

    Microsoft para Linux, passar de Cavalo para Burro…é só Cromos

  15. Wildvald says:

    Infelizmente não posso instalar o Win11 no meu PC (laptop)..
    minha única incompatibilidade é com o CPU..
    o que é uma lástima, pois meu Laptop tem caracteristicas de longe melhor do que a maioria que suporta Windows11

  16. SANDOKAN 1513 says:

    Sei que o suporte oficial do Windows 10 termina no dia 14 de Outubro de 2025.Ou seja,tenho mais de 2 anos e 8 meses para me preocupar com isso.Provavelmente antes disso até já terá saído o Windows 12,digo eu.Calma com os alarmismos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.