Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft lançou a atualização de outubro de 2020! É hora de atualizar o Windows 10

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ZeDasCabras says:

    Não para mim. Eu uso Ganoo/Shittux.

  2. Arthur Gomes says:

    Já instalei! Entrei no gerenciador de atualizações do Windows e busquei pela atualização. Não tive problemas com a atualização!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    As “live tiles” estão espectaculares.Aliás,o design vai-se aprimorando em cada nova actualização.É isto que eu mais gosto. 🙂

  4. Luís Silva says:

    Já instalei ontem, demorou a instalar desta vez, mas não tive problemas. Até fiquei com o sistema mais rápido, pelo menos noto que o Windows 10 inicia e se encerra mais rápido, espero que se mantenha assim.

  5. José Gaspar says:

    É esta que dá pelo nome de 20H2? Se sim já esta disponível na página do MediaCreation Tool e pode-se fazer a atualização a partir daí.

    https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10

  6. Carbonato de Sódio says:

    Bom dia. Estava de facto disponível como actualização opcional (20H2). Instalou sem problemas, pelo tempo que levou foi coisa pequena, só que a única diferença que encontrei até agora foi o número da versão que se torna visível através do utilitário Winver. De resto, tanto o menu “Iniciar” como os separadores do Edge estão como estavam antes.
    Note-se no entanto que, seguindo uma dica publicada aqui no Pplware, já tinha há algum tempo “actualizado” o aspecto do menu “Iniciar”.

  7. Hugo Nabais says:

    Microsoft lançou a atualização de outubro de 2020! É hora de atualizar o Windows 10
    Depois de todos os artigos que foram apresentados aqui no pplware já devia de ser sabido que instalar updates no Windows 10 mal acabam de sair é como jogar á roleta russa!

    • Vítor M. says:

      As atualizações corrigem problemas vários, até corrigem problemas causados por outras atualizações. Contudo, a Microsoft lança-as com o intuito sempre de melhorar. Em grande maioria, consegue.

      • Hugo Nabais says:

        Certo, não invalida o que eu disse. Tem sido realmente uma roleta russa.
        Eu próprio já tive vários tipos de experiencias. Apesar da maioria ter sido positiva, já tive computadores que ficaram sem som e não tive maneira de o recuperar, e outro em que os drivers da impressora simplesmente deixaram de funcionar.
        Por isso eu aconselho sempre, instalar logo uma atualização destas mas saia é demasiado arriscado.

    • Rui says:

      Não entendo esses comentários, eu estou na preview, recebo estes updates com bugs e umas semanas antes das versões finais e raramente, uma ou duas vezes por ano, tenho algum bug.

  8. Jorge RIBEIRO says:

    Aqui ainda nem sequer chegou a de maio, eu sei que posso usar o media creation, mas se ela ainda não está no update deve ser por alguma razão.

  9. Bruno M. says:

    @Hugo Nabais, old news, fake news.

  10. CA says:

    Aqui instalou num pc pelo Windows Update, foi coisa de poucos minutos, talvez 3 minutos, esta foi a atualização mais rápida que a Microsoft lançou!!!

  11. Bruno says:

    Bom dia. Fiz uma instalação de raiz e os meus icones do menu iniciar voltaram a ficar com os quadrados em volta. Dá para resolver isto? Tem algum link para a solução. Agradeço

  12. Victor says:

    Caríssimo Sr. Pedro Simões
    Há bastante, bastante tempo os srs. dizem estar a preparar o dark mode para a vossa distinta pág. O vosso site, eu diria, que o é o único que ainda não o adoptou para o ecrã escuro.
    Por favor diga-nos. Obrigado e muita para toda a equipe ppl.

    • Vítor M. says:

      Victor, boa tarde. A colocação dessa funcionalidade não depende só dessa alteração. É verdade que vai aparecer, mas vai num conjunto grande de alterações, grande parte delas profundas. Está a ser desenvolvido o trabalho, é certo, mas não é prioridade destacar somente dark mode, essa é uma funcionalidade que aparecerá num conjunto maior. Como tal, estamos a tratar, mas sem um prazo definido para conseguir colocar esse conjunto de coisas online. Mas vai acontecer.

    • Felipe Cardoso says:

      Cairia muito bem um dark Mode… Tbm sinto falta.

  13. Tiago says:

    20H2″O” , Vai meter agua pela certa ! kkkk

  14. Carlos says:

    Estou agora a fazer via “Assistente dde Atualização do Windows 10”

  15. Paulo Pires says:

    Já instalei em 2 dos meus 5 equipamentos. Nos outros 3 ainda não apareceu o update.

  16. joaninhaaboaboa says:

    Há tanto tempo que uma atualização não me lixava o dual boot 🙁

  17. Jorge Costa says:

    Mais de 15 anos que tem o meu computador.
    O meu Pentium 4 com 4 gb de RAM, uma placa Radean manhosa.
    Só lhe coloquei um SDD à uns 2 anos e o resto é de origem.
    Tem o último Win 10 Pro a bombar e nunca tive um bug.
    .
    .
    Vou ter de comprar um novo PC (torre), lá pelo Natal. 🙂

  18. Rui Martins says:

    Infelizmente, após ter atualizado para a nova versão, o desempenho do meu portátil piorou e muito. Está extremamente lento, sites demoram a abrir. Às vezes dá vontade de voltar ao windows 8.1

    • António Teixeira says:

      Aconteceu o mesmo comigo, mas após fazer-lhe limpezas, mantendo o Windows old, com o CCleaner e com o iobit, está tudo bem. No fim também o Defrag com o iobit smart Defrag. A microsoft é contra, mas continuo com estes programas (grátis).

  19. Davi Chagas says:

    Eu sempre tive problemas com o windows 10 .

  20. Sérgio Meireles says:

    A mim lixou-me o boot. O PC antes reiniciava em 15 segundos, com o 20H0 demora 2 minutos. E esteticamente não mudou nada. Já desinstalei este uodate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.