PplWare Mobile

Elon Musk dá luz verde: PureVPN facilita o acesso à plataforma X no Brasil

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. GLÊNIO OLIVEIRA says:

    Olá, o link do PureVPN está em euros. Para nós, brasileiros, seria mais interessante se houvesse a opção de link na nossa moeda local ou um cupão de desconto. 1 euro equivale a 5,45 reais brasileiros. Obrigado.

  2. Amanda says:

    Agora o redator deve estudar e ver que não tem conflito entre o governo e o musk/x. Lula não tá nem aí para o gringo.

  3. David Guerreiro says:

    Brasil a caminho de ser a próxima Rússia.

    • Carlos Fernandes says:

      Quando diz a próxima Rússia é no sentido “Governo Comunista” década de 70, ou Oligarquia Putinista?

      • AlexS says:

        Diferença não é assim tão grande.

      • Leomax Marques says:

        Primeiro a Oligarquia Putinista para depois um Governo Socialista até chegarmos no Comunismo de fato.
        O partido do Lula usa do dinheiro público para comprar o setor privado, a mídia e o judiciário, quem não se vender paga diversas multas, é perseguido e tem suas contas bloqueadas, não somente das redes sociais, as bancárias também, além de reterem seu passaporte, por isso muitos estão pedindo exilio nos EUA, tanto jornalistas quanto políticos.

        • De Oliveira says:

          E então, de repente você acorda do seu sonho distópico tosco e percebe que era só baboseiras da sua própria cabeça. O Lula governou o Brasil por 8 anos e passamos muuuuuuito longe de ter qualquer semelhança com ditadura! Isso que certas cabeças de minhoca estão tentando fazer é “terrorismo de ideias”, é tentar desenhar uma realidade que não existe e não se sustenta sob factos, é puro mau-caratismo.

  4. naodigo says:

    Esta ingerencia dos eua em todos os paises do mundo…tem que acabar.
    E uma vergonha.

    • João Corvo says:

      Queres um bilhetinho para um dos teus paraísos? Preferes Cuba, Venezuela, China ou Coreia do Norte?
      Aí a ingerência dos EUA não penetra.

      • PorcoDoPunjab says:

        Corvo, então a ingerência dos eua não penetra nesses países?
        Em relação à China, é sanções atrás de sanções a todas as empresas que apresentem produtos melhores e mais baratos que os fabricados nos eua.
        Coreia do Norte e restantes países é bloqueios e sanções totais.
        Isto não é ingerência?

    • Joao Ptt says:

      Porque andam tantos a fugir para os EUA, se são assim tão maus?
      Não estou a dizer que não existem zonas más nos EUA, porque existem.

  5. x says:

    nada bloqueado no Brasil. X está normal

    • Aves says:

      Como assim, se as primeiras linhas do post são: “O bloqueio da X é real e depois da confirmação por parte de Elon Musk, que com o uso de uma VPN é possível de novo aceder à rede X no Brasil, foi a corrida às VPNs que disparou” ?!
      Resumindo:
      – nem Musk desbloqueou as contas que tinha ameaçado desbloquear,
      – nem o X foi bloqueado pelas autoridades brasileiras.
      Enfim.

      • Aves says:

        O que aprovou o governo brasileiro entretanto: a suspensão de publicidade institucional na rede social X (foi de 120 mil euros em 2023) – diz o “DN”, 13/04/2024

  6. De Oliveira says:

    Não existe qualquer bloqueio do X no Brasil. O que existe é o puro sumo de mau-caratismo dessa claque seguidora do “mito” Bolsonaro. É o famoso direito ao esperneio, só que eles o elevaram a um patamar acima do habitual: esperneiam e mentem; mentem e esperneiam (em qualquer dessas ordens).

    A pura verdade é que a justiça brasileira solicitou que algumas dessas empresas donas de redes sociais bloqueassem algumas contas de indivíduos que estavam a propagar discursos de ódio, fake news e ataques coordenados contra as instituições democráticas do país. O foco desses mentirosos é causar instabilidade institucional e influenciar parte dos apoiadores do bolsonaro a cometerem atos de quebra da normalidade democrática (como a bagunça e depredação aos prédios públicos em Brasília no dia 8 de Janeiro de 2023).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.