Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft fez crescer os widgets do Windows 11 com mais informação num espaço ainda maior

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Espero um dia retornar ao programa Windows Insider(quando tiver um PC compatível com as suas exigências). Off-topic(e desculpe-me,Pedro Simões),mas leiam bem este artigo—>{https://arstechnica.com/gadgets/2022/09/beloved-browser-extension-acquired-by-non-beloved-antivirus-firm/}. Leiam a parte incrível do montante que foi gasto com estas 2 gigantes de segurança cibernética e a extensão/add on,que uma delas acabou de comprar.Leiam muito bem o artigo.No mínimo,é “interessante”,pois leva-me à ideia da chamada protecção de dados,e de como eles são tão importantes hoje em dia,como afirmou o Vítor Martins há um longo tempo atrás.

  2. Ras'al'Gul says:

    Não tem a ver com a publicação, e se calhar vocês no PPLWARE já sabem, mas a Evga acabou, de vez, a parceria com a NVIDIA e deixa de fazer placas graficas, nomeadamente as GeForce. Já tinham feito amostras da nova série 40 mas não passou disso. Resumindo: a série 40xx das GeForce não irá ser feita pela EVGA.

  3. Samuel MGor says:

    Tenho que dar a mão à palmatoria. Há 2 dias voltei a usar o Windows 10 devido a uma pen wi-fi não funcionar (não a consegui pô-la a funcionar no Mint 21) mas também a ter problemas com alguns jogos. Nisto tudo estou super surpreendido com o Windows 10 e especialmente com o MS Defender mas estou com dificuldades a usar o Windows pois já vão uns bons anos desde que mexo no SO da Microsoft. Não sei se é do hardware (novo desktop) ou do Windows mas os jogos estão muito mais fluidos que antes quando usava o Mint 21.

    • ERUS says:

      Não o problema está mais que visto é de teres tido um pc com hardware datado e o windows já andar a bufar para correr, dai teres mudado para linux, agora com uma maquina nova o windows claro que roda sem problemas alguns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.