Quantcast
PplWare Mobile

Ferramenta para trazer Android para o Windows 11 afinal instalava malware no sistema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Carlos Santos says:

    Que raio … para que servem os antivírus?

  2. Vitor Tavares says:

    Para mim basta ser uma ferramenta que se destina a ativar o Android e a Google Play no Windows 11 para ser “suspeita”…afinal o Android e a Google Play são um “viveiro” de disseminação de “vermes”! E nem percebo para que é necessário uma “ferramenta” dessas…para quem gosta ou necessita das apps da “loja” da Google estas podem ser instaladas no “11” diretamente da “loja” da Google!

    • Otioobvio2 says:

      Não faz sentido para ti, mas para muitos faz mais que sentido, só peca por tardia…

      • Vitor Tavares says:

        Claro que para muitos faz sentido senão nem teria sentido “isso” existir…por isso mesmo ninguém tem de “lamentar” caso no processo de instalação o desenvolvedor ofereça um “presente” que,no fundo,apenas tem a “missão” de lhe pagar o tempo que levou a fazer o produto! Não conheço ninguém que trabalhe de graça…

    • Celso R says:

      Caso não tenhas percebido artigo, o “verme” não teve nada a ver com o Android em si, mas sim com a Windows Toolbox que também tinha outras funções.

      E não é possível instalar oficialmente instalar apps da Play Store no Windows, apenas da Amazon App Store e neste ainda está em beta nos States.

  3. G-rod says:

    Windows e Android… e ainda estão supreendidos de dar c*c*…

    já não bastava um cancro ainda tinham que querer outro ainda maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.