Quantcast
PplWare Mobile

O Facebook vai abandonar o Windows 10 já dentro de algumas semanas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fulano says:

    Mas alguém usa o Facebook sem ser no Browser?

  2. Felipe Cardoso says:

    Deve ser pq no PC as pessoas não armazenam, telefones e localização GPS, já que o celular armazena tudo até com o GPS desativado/Dados… Então o PC fica muito estático para o FB.

  3. golo says:

    não vou sentir falta nenhuma, ainda cheguei em tempos a usar a app, mas era tão má em comparação com o android que fiquei-me pelo browser que no pc de longe continua a ser a melhor opção…

  4. Cortano says:

    OK. Who cares?!

  5. lumia says:

    Mais uma app que provavelmente abandonará Windows mobile 10 também…

  6. Vivas says:

    Finalmente! Liberdade para todos e segura o Tchan!

  7. Sandro says:

    Vai, vai facebrut, a mim não enganas mais. facebrut=aberração da Internet.

  8. Xnelox says:

    Nunca usei a aplicação para Windows

  9. Henrique says:

    Até faz sentido pois se voce esta no pc dificilmente vai abrir um aplicativo, voce já usa tudo pelo navegador de internet , aplicativo é bom mais para celulares mesmo.

  10. Sergio says:

    Nem sabia que existia tal coisa lol

  11. Sandro says:

    Os Governos de todo Mundo. terão que acabar de vez, com estas aberrações. O facebrut, é um dos piores, os jovens, mais as mulheres, estão vivendo os dias inteiros agarrados aquela porcaria, não falam com ninguém, estão com os olhos fixos naquilo. e não ligam a mais nada. Resumindo. estão perdendo as coisas boas da vida, facebrut, está embrutecendo a nossa juventude. Portugal, os nossos Governantes, tetão que criar coragem “FORÇA” e proibirem esse facebrut. Isto não é censura, É UM FACTO, QUE NÃO PODEMOS IGNORAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.