Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado com as atualizações do Windows 11! Estão a ser usadas para espalhar malware

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vitor Tavares says:

    Quem manda irem procurar atualizações do Windows num qualquer site?! Elas “aparecem” de forma natural no update do próprio sistema operacional…

  2. Samuel MGor says:

    Nada de novo!! O costume!!

  3. Há cada gajo says:

    Mas estes utilizadores vão a sites à procura de atualizações do sistema ??? Mais vale dedicarem-se à costura …

    • Vítor M. says:

      De facto, mas há muita gente que desliga os updates automáticos, porque existem diversos problemas associados, e depois vão buscar para os instalar manualmente. Por isso nasce este tipo de esquemas, se ninguém usasse, os criminosos não se davam aio trabalho.

      • Manuel da Rocha says:

        O maior problema é que 50000000 pessoas acham que podem ser “early users”, sem sequer saberem instalar o SO. Procuram um instalador que diga “Despeje o conteúdo do zip para uma pasta, no disco rígido, faça cópias de segurança e carregue em instalar. É só seguir as instruções.”
        Foi o mesmo com o windows 10… curioso é que 99% dos que se enterraram com esse, fazem o mesmo, 6 anos depois, com o 11.

  4. Antonio Santos says:

    Porque apagaram um comentário meu sobre este assunto??… Disse alguma coisa de mal, ou errado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.