Quantcast
PplWare Mobile

Rússia controla 12% de todas as criptomoedas, então vai aceitá-las oficialmente

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Eu says:

    O karma é f****o.

  2. paulo says:

    200 e tal bi naio milhoes!

  3. paulo says:

    o oartigo podia ser mais informativo vao acitadas porque estao ou podem levar sancoes dos EUA e a unica maneira de negociarem fora do swift com uma moeda confiavel aos parceiros é o bitcoin !! deixa so outros entrarem !! todos os que dizem mal vou entrar de uma forma mais cara!

  4. Saraivada says:

    Um paraíso para a lavagem de dinheiro?

  5. Bernardo duro says:

    Bitcoin lavagem dinheiro tráfico humano extorsão… Só potencial….

  6. John Doe says:

    Primeiro estranha-se/resiste-se, depois entranha-se.

  7. Uapz says:

    Estudem antes de falar mal o futuro está aí só não vê quem não quer o sistema financeiro trandicional está como todos nos conhecemos sem solução… O ser humano já passou por várias formas de pagamento é mais uma na história da humanidade … vejam um documentários e entendam ( bitcoin- o fim do dinheiro como nos o conhecemos ) e ja tem uns aninhos ainda o btc valia 3000 dólares 🙂 A blockchain a descentralização e a Web3 vieram para ficar só fica de fora quem não tiver uma visão alargada para o futuro. Quem acreditou no btc no passado está a colher frutos agora quem acreditar agora vai colher frutos no futuro simples assim 🙂

    • IDroid says:

      Se é preciso acreditar no bitcoin então podemos dizer que é uma questão de fé, correto?

      • Eu says:

        E no dinheiro que usas actualmente? Ē uma questão de fé ou por obrigação?
        Ensinaram-vos de pequeninos a acreditarem na moeda FIAT e vão morrer a pensar que é a vossa salvação.
        No Bitcoin ninguém te obriga a acreditar. Basta aprender os fundamentos para o qual ela foi criada e fazes o teu juízo de valor.

      • Uapz says:

        Em 2013 era preciso ter fé confesso 🙂 mas acima de tudo era acreditar numa tecnologia com uma possibilidade de inovação enorme e a ETH mostrou isso e claro em algo longínquo , hoje em dia não é longínquo está bem a frente dos nossos olhos…

      • Raquel Rebelo says:

        FIAT é literalmente o que significa, “vamos ter fé nesta moeda” porque não existe nada por trás. BTC tem uma estrutura aberta e qualquer um pode consultar, o que significa que cada moeda vale o que vale, não vai ser desvalorizada porque um dia alguém decide imprimir mais notas só porque sim…..
        Com uma taxa de inflação de quase 10% ao ano quer ver o que tu vais fazer ao dinheiro…. reza, reza muito, tem fé que isso passa.

  8. Profeta says:

    A bitcoin ate pode ter uma tecnologia interessante, mas desengane-se que basta aderir a mesma e as vossas vidas serao muito melhores. Os governantes passam a vida a escravizar os povos e acham que com estas moedas voces serao livres ? Livres de que concretamente ? Vao ter de continuar a trabalhar no duro, ou acham que a moeda vos vai proporcionar uma vida melhor ? De facto e mesmo uma questao de fe como alguns falam. Vamos todos ficar ricos e aderir as shitcoins.

    • paulo says:

      amigo a proposta do BTC nao é todos ficarem ricos !! o mercado ainda é muito pequeno por isso os ganhos de que entrou au inicio sao grandes , mas no futuro quando o marketcup for grande vai ser estavel como outras! milionarios estao a entrar achas que estes meninos entram so porque sim! o pessoal nao percebe nada quer é participar com opinioes burras e sem fundamentos ! VAI ESTUDAR ANTES DE FALARES M$%}a!

      • Profeta says:

        Amigo Paulo se a proposta do BTC nao e “todos” ficarem ricos, entao porque muitos se metem nisso ? E por desporto ? Amor a camisola ? Certo. Como se ninguem conhecesse a ganancia das pessoas, e sim se nao e para ficar rico e um passatempo que as pessoas fazem neh ? Estudar o que ? e dificil perceber que quando se fala em moedas sejam elas de que tipo for, esta a ganancia das pessoas atras ? Sejam felizes com isso mas lembrem-se que a vida da voltas, e nao pensem que isso e alguma galinha de ovos de ouro. Ganhos e perdas tambem existem nas cryptomoedas. Qual e o teu caso ? Ninguem perde e so ganhadores pelos vistos.

    • zw says:

      BASTA ADERIR Á MESMA E AS VOSSAS VIDAS SERÃO DIFERENTES E PARA MELHOR GARANTIDAMENTE!!!!!!!!!!!!!

  9. Bill says:

    O pessoal que por aqui “investe” em cripto está stressado!
    Ficam logo todos abespinhados quando se fala da fraude que é este tipo de moeda.
    Pq será?

    • Uapz says:

      Stressado vai ficar quem perder o comboio Porque existem pessoas mal informadas que dizem parvoíces para essas pessoas a tendência é continuarem na ignorância.

    • Naosei says:

      Podes confiar antes o teu dinheiro ao banco… Eles andam a fazer emprestimos a quem não os consegue pagar tal como à uns anos rebentou a bolha do mercado imobiliário, por isso se confias em Fiat, boa sorte:)

  10. Elkido says:

    Isso das Criptomoedas já é velho para mim…me meti cedo nisso.
    A que está na moda agora é o Shiba Inu e já subiu mais de 50 Milhões por cento desde 1 de Agosto de 2020…e ainda tem um potencial enormíssimo de subida…. Tenho 1 439 000 000 Shiba Inu…. já é algo

  11. Naosei says:

    Continuem com as vossa cryptos e deixei os nfts 🙂 ja agora: dinheiro real é scam se todas as pessoas fossem levantar o dinheiro não chegava que os bancos gostam muito de emprestar o que não é deles. Quem continua a gostar muito da centralização, continuem a deixar mandarem no vosso dinheiro…
    Despedi-me a 3 meses de um trabalho por turnos. Agora tou sentado em frente a um pc a ganhar o dobro… agradeço só que muitos continuem com palas nos olhos e não venham estragar aquilo que não percebem.

  12. secaya says:

    O dólar americano é o mais scam que existe.

    • Elkido says:

      Todo o dinheiro Fiat é Scam.E porquê? Porque os Bancos centrais imprimem o que quiserem em notas.
      Antigamente acho que só poderiam imprimir consoante o ouro que tinham…mas isso já acabou

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.