PplWare Mobile

Afinal ainda há atualizações para o Windows 7! E trazem novos problemas a este sistema


Autor: Pedro Simões


  1. simba says:

    Cá estão os afinais do costume.

  2. Rosa says:

    Bom dia,
    Tenho um portátil antigo com Windows 7 instalado, só me serve para ver o Meogo, o Mr. Piracy e pouco mais, que sistema operativo (que não seja muito pesado, dada a antiguidade do portátil) poderei utilizar em substituição?
    Antecipadamente grata se me poder ajudar.
    Cumprimentos,
    Rosa Ribeiro

  3. Carlos Bonaparte says:

    É por coisas como essas que o 7 vai morrer antes do XP. Isto é: quase 6 anos depois, o XP ainda é um sistema operativo perfeitamente funcional e estável. O mesmo não se pode dizer quanto ao Windows 7, ao qual, no betão armado, já se foram colocando tacos de madeira oca que aparentam ser betão reforçado, para que se detriore mais depressa. Eu disse isso num grupo do Pplware, do qual optei por sair, mas disse-o, já há coisa de 4 ou 5 anos.

    • J.C.Lopes says:

      “o XP ainda é um sistema operativo perfeitamente funcional e estável.” O Win 7 também o será por alguns anos. Exatamente como aconteceu ao XP, o 7 apesar de perder o suporte não vai deixar de funcionar amanhã. Agora morrer antes do XP…

  4. falcaobranco says:

    O engraçado disso é que digo o mesmo…logo no dia seguinte a darem o fim do windows7 apareceu-me actualizações, mas no entanto até hoje nao tive um unico problema e ainda ontem tive actualizações do windows defender.

  5. Luisa says:

    Foi proposital.
    Não é de hoje que a Microsoft tem criado atualizações pra criar bugs no Windows 7 a fim de fazer as pessoas se irritarem e saírem correndo pro Windows 10…
    Mas não se esqueçam que o tiro pode sair pela culatra e o usuário ir para o Windows 8.1 ou muito pior, para o Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.