PplWare Mobile

Há mais uma atualização do Windows 10 a trazer problemas aos utilizadores


Autor: Pedro Simões


  1. Rafael says:

    Nunca tive problemas com actualizações no Windows 10, 4 pc’s e problemas zero…

  2. Sem nome says:

    Ela todas as semanas vejo uma notícia sobre mais um problema com actualizações do Windows. Que grande pontaria ….

  3. golo says:

    isto já começa a ser um bocado monótono, haver sempre problemas nos updates do windows 10, tenho os feito sempre todos e nunca tive um único problema que seja, e em vários pc’s que uso, o que deixa um pouco a pensar se o problema é da Microsoft ou do que a malta tem instalado nos pc’s.

  4. Lino says:

    Tenho um portátil w10 e faço todas às atualizações e nunca tive erros ou anomalias!

  5. wayne rooney says:

    Zorin OS 15.2 Ultimate e a soluccao deixei o windows 10 e nao me arrependo

  6. F Gomes says:

    Devo ser um tipo enormemente sortudo porque nunca tive problemas com as actualizações do Win 10, inclusive nesta última… Porque será???

  7. art says:

    Já vou para a KB4537572 e vocês ainda falam da KB4551762 a tal que me resolveu um pequeno problema que por aqui andava , mas que nunca vi reportado….

  8. Paulo says:

    Até agora tb nunca tive problemas. Só tive um quando comprei o portátil que não desligava completamente com o Windows 10 de origem. Mas dps o suporte da hp lá deu a volta ao problema.

  9. Honorio Santos says:

    O fanatismo é sempre mau, seja ele politico, social, religioso ou neste caso, informatico.
    Convém ser o fiel da balança e tentar dar uma informaçao nao tendenciosa.

  10. Malamen says:

    Eu devo ser mesmo sortudo. Utilizo o Win 10 há anos e nunca tive nenhum problema. Estou no inside ring.

  11. LR says:

    Aqui por casa, 5 máquinas actualizadas, zero problemas. Devo ser um tipo cheio de sorte…

  12. Sandro says:

    Eu também devo ser muito sortudo, com as actualizações nunca tive qualquer tipo de problemas. No entanto digo, que vai sendo tempo, de a Microsoft, se dedicar apenas no que está feito, e deixar-se de novas compilações, ou então nunca o Windows 10, chegará a bom porto.

  13. João Paulo Pereira says:

    Nunca tive problemas !

  14. Natan Queiroz says:

    Gente a porcentagem de pessoas que tem algum problema por conta de atualizações do Windows é baixíssima. Eu também nunca tive problemas com atualizações, mas depois dessa última, meu computador deu umas travadas e reiniciou 2 vezes. Agora parece está normal. O que a mídia pega no pé, é porque esses problemas, apesar de serem em uma minoria de usuários, acontecem com muita frequência. Espero que a Microsoft resolva de uma vez por todas essas Bugs.

  15. Marcilio says:

    Eu depois que instalei o windows 10 com ativação original, também nunca tive qualquer problema com o Windows, não adianta querem queimar, é windows que manda e pronto, é só ver o percentual de computadores que usam ele no mundo, Linux até que é bom, mas 90 por cento dos usuários não querem ter o trabalho na hora de instalar um aplicativo como tem no Linux. Viva o Windows hehehe.

  16. Paulo says:

    Tenho experiência diária de utilização do sistema operativo Windows há mais de 20 anos, já utilizei em mais de 6 ou 7 computadores diferentes, já tive problemas com discos que se perderam sim, mas com o sistema operativo Windows = ZERO problemas.

  17. Tiago says:

    Eu fui um dos que teve problemas. Primeiro, cada vez que iniciava o Windows dizia que a palavra pass foi mal inserida, e teria que passar pelo reconhecimento através da conta microsoft, todas as vezes. Depois, as letras do meu teclado ficaram trocadas, ao premir uma, reconhecia outra. Tive de formatar o computador, e não instalar o último update.

  18. Luis says:

    O Windows continua a ser o mesmo lixo de sempre .

  19. Desenraizado says:

    Zero problemas com actualizações. Estou na lista dos sortudos…ou naquela que usa correctamente o SO. Não sou informático, utilização normal para o dia a dia e eventualmente alguns jogos…

  20. xoninhas says:

    Nada de problemas por aqui, como sempre.

  21. Avelino Vieira says:

    Tive, após a última actualização, problemas. O sistema pára com o “Ecrã Azul” e reinicia automáticamente dando a seguinte mensagem de erro: “KERMEL MODE HEAP CORRUPTION”

  22. oscar rico says:

    Na verdade eu tive problema, perdi só algumas pastas no Ambiente de trabalho, que sumiram não sei para onde. De facto, começou tudo com um ecrã azul, depois quando reiniciei pediu para aguardar e quando dei por isso estava instalando mova actualização. Chegou bem, ecrã diferente do meu personalizado, muito menos ícones no Ambiente de Trabalho, novos tiles para as aplicações, mais pequenos, barra de pesquisa na barra de tarefas…enfim…, até que estava bonito e a funcionar direito. Depois de desligar e quando voltei a ligar…espanto, tudo desaparecera e estava tudo como dantes. Caramba…sonhei??? Não, foi mesmo assim, só que as pastas que tinham sumido não voltaram mesmo, por mais que vasculhe a máquina. Curiosamente, fui ver as actualizações e não consta aquela última, é como se a tivessem instalado e retirado pouco depois…não sei. Foi a primeira vez que tive problemas com actualizações do W10, na verdade…e foi estranho

  23. Helder says:

    Ja tive ontem um blue screen e o meu portatil quando desliga o ecra grande parte das vezes nao consegue voltar a ligar….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.