Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado, há um novo bug grave por resolver no Windows 10 e no Windows Server

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Apesar de estar com esse tal Covid-20, devo dizer que as últimas atualizações até melhoraram um pouco a performance desse sistema operativo no meu velho PC. Pelo menos já está usável, ao contrário do que acontecia até há umas semanas.

  2. Honorio Santos says:

    Segundo me parece, o problema já foi resolvido ontem, com uma nova actualização.
    https://www.neowin.net/news/microsoft-releases-windows-10-build-18363720-with-smbv3-fix

  3. moonlight says:

    sabe-se que desabilitar a compressão …. desabilitar.. desabilitar….
    Ao ser explorada, permite que seja colocado no Windows 10 worm e ouros problemas de segurança. ouros ouros ouros ouros

  4. AJ says:

    // Mata todos os bugs do Windows e afins
    public static void killAllBugs(DumDum lata)
    {
    // Código censurado
    }

  5. José says:

    Como sempre tudo bem por aqui e já recebi a actualização KB4551762, tal como recomendado pela Microsoft. Por que razão não informam isso?

  6. RV says:

    Não me parece correcto mencionar o “samba”. AFAIK “samba” é uma implementação do protocolo SMB, mas não é a implementação da Microsoft. A fragilidade foi encontrada na implementação da Microsoft e não na definição do protocolo. Tanto quanto percebo, os sistema linux que utilizam samba não sofrem deste problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.