Quantcast
PplWare Mobile

Cisco Webex: Plataforma para aulas e reuniões online (está gratuita)

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. JMonte says:

    Parece bem útil,
    Se calhar deve estar na *Categoria errada*.

  2. Artur Peralta says:

    Se há soluções abertas como meet.jit.si e repleta de funcionalidades (certamente existem outras), não vejo utilizade nestas ferramenta “temporáriamente gratuitas”….

  3. A. says:

    Algém pode dizer quais as vantagens especificas desta solução, webex face ao openmeetings ?

    uma vez que se sabe que as soluções Cisco pagam a qualidade, isto é até julho, bom marketinga os que agora ficaram a partir de Julho começam a pagar, quando esta crise acabar…

    • Cortano says:

      ” Cisco pagam a qualidade”
      ahem… mais ou menos.

      Onde trabalho usávamos muito esta solução mas estamos a substituí-la por outra porque este produto está a ficar para trás.

    • winetree says:

      A força do Webex está na qualidade do seu serviço, da chamada/videochamada e das funcionalidades que tem (são muitas, no site da Cisco pode encontrar todas). Como utilizo bastante este tipo de ferramentas tenho experiência vs Skype/teams, Zoom e outras e esta é de longe a melhor, mas sim, é paga…

  4. Bob says:

    Muitas das melhores ferramentas do género estão com períodos alargados de trial, ou mesmo com funcionalidades que por norma são pagas.
    Dar a conhecer as ferramentas que se pode usar, neste período, é sempre positivo. Depois cada empresa ou pessoa escolhe.

  5. Carlos Gomes says:

    Uso o Cisco Webex e é TOP! Já existia uma versão gratuita, mas parece que agora deixaram cair as limitações que existiam nesse versão.

    Existem vários tutorials de como usar o Webex no youtube. Destaco estes:
    Portugues – https://www.youtube.com/watch?v=gnJakUvOSW4
    Inglês – https://www.youtube.com/watch?v=fE5FnEUKtaE

  6. jorge geraldes says:

    Boa tarde
    Faço o registo.. e nada.
    Como entrar?

    Grato

  7. Crow- says:

    Apenas uma jogada de marketing para captar mais clientes uma vez que a Cisco tem vindo a perder muitos nesta área para outras plataformas como o MS Teams, Zoom, BlueJeans, etc.
    A minha empresa é uma delas que usou Webex durante muito anos e agora avalia alternativas face ao elevado preço da plataforma e a enorme instabilidade e falta de qualidade do serviço prestado.

  8. pata_forma says:

    Alguém me pode explicar, de preferência com links de referência, nonde vão buscar esse termo “plataforma” para tudo e para nada, quando no fundo se tratam de aplicações web? Grato.

  9. Luís says:

    Experimentei e não gostei. Qualidade de imagem péssima, estabilidade da comunicação péssima, para não falar das 2 ou 3 vezes que bloqueou durante uma videoconferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.