Quantcast
PplWare Mobile

Agora é o Explorador de Ficheiros que está a abrandar o Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JS says:

    Bom dia
    E também as portas USB da minha Epson ecotank não liga
    Instalei a Epson fica a dar imprime cópia,desligando o PC/Impressora deixa de dar
    Vou ter que ir para o Windows 10
    Obrigado

  2. HAS says:

    Eu ainda nao percebi a pressa das pessoas irem a correr servir de cobaias, aconteceu o mesmo com o windows 10 e ninguem aprendeu.
    Por mim, só instalo o windows 11 daqui a um ano ou mais.

  3. aclopes50 says:

    Este é um SO para ricos porque só pode ser instalado em computadores modernos, parece que não são todos. O meu já tem uns anitos e está a funcionar perfeitamente com o Windows 10 e se não lhe der a caganeira vai continuar assim por long time, a não ser que a Microsoft se dê ao luxo de fazer uma versão para os velhotes. Cá na minha previsão o 11 vai ser fiasco. Divirtam-se a brincar aos sistemas!
    Tenham um bom dia!

    • Ruca says:

      Faz sentido, tal é a pobreza dos argumentos…

    • Estradiol says:

      Ou seja, se eu comprar um PC de baixa gama por uns 400€ em 2021 e que é compatível, então sou rico? Wow fantástico! E eu a pensar que para tu pensares que eu era rico teria que gastar uns 2000…

    • LarilasOS says:

      Queres ver o meu velhinho i5 3500 com 8Gb de Ram, SSD de 128 e nem gráfica tem e sem TPM 1.0 a correr o Windows 11 mais rápido que o 10 e a fazer de servidor de multimédia? com o Plex, com servidor DNS e Remote Desktop…e funca bem…

    • Miguel Real says:

      Por ‘acaso’ não pegas num Ryzen 5 5600g que é “barato”, (pc completo a volta dos 600€), pois inclui placa gráfica razoável e ai tens um pc barato para windows 11 , mas não aconselho de todo talvez lá pra 2025 se não me agradar o Windows 12. nada mau para um SO maduro hehehehehe

  4. lapizazul says:

    A maioria dos problemas parecem ser de equipamentos antigos…

    • Miguel Real says:

      isso não é assim! pois muitos equipamentos antigos funcionam bem mesmo os não suportados pois na verdade o W11 não é assim tão diferente do W10. alem de CPU AMD recentes que estão a aguardar os fixe’s

  5. rucelor says:

    Só fizeram o windows 11 para venderem os equipamentos deles. No windows 10 a maior parte do tempo andamos em atualizações para corrigir as atualizações anteriores. A passagem do windows 8 para o 10 foi gratuita mas a que preço?
    Deixem-se de tentativa e erro onde estão os antigos programadores da microsoft?
    Estão à espera que sejam os utilizadores do windows insider a testar os programas ?
    Mudem para o Linux e até podem trabalhar muito bem com o computador que os vossos filhos usavam em 2015.

    • Estradiol says:

      Espera, se eu tiver um PC de 2015 que não tem update para o W11 a tua sugestão é….. mudar para Linux?! Lolol espera, então e porque não manter-me pelo W10 que tem updates pelo menos por 4 anos mais? … grandes argumentos…

  6. Tezouro says:

    Cá para mim deve é ser implementações do TPM ou outra modernice qualquer.

    A versão que tenho do Windows 11 num portátil super antigo (SSD SATA, i3-380M com 10 anos e sem TPM) aparenta funcionar pouco mais lento que o meu fixo que é recente e mais equipado (SSD Nvme, 32GB Ram, Core i5 11400F).

    Parece que esta versão final é uma Beta… : (

  7. spcds says:

    Boas
    Linux sempre 🙂
    The best.

  8. Anibal Assis says:

    Agora é o Explorador de Ficheiros ….

    E A SEGUIR ?????????????????

    • Miguel Real says:

      a Seguir segue dentro de momentos é fácil de perceber a quantidade de publicidade gratuita que a MicroSofre está a ter mas é assim que a MS funciona. Não gostam de se sentirem depuradores de código? é de borla ddaahhh

  9. JR says:

    E que tal esperar que o Windows 11 fique mais maduro? Todos os SOs tem sempre este problema inicial. Vendem banha da cobra em dizer que o Windows 11 é mais rápido e depois é isto. Tenham calma malta deixem-se estar mais uns tempos no Windows 10 que está mais estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.