Quantcast
PplWare Mobile

Esqueceu-se do código do seu iPhone? Saiba como desbloquear…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Estradiol says:

    Muito interessante!

    Já agora se me puderem ajudar, como se activa o ecrã sempre ligado em standby (always on display) e o USB-C no iPhone 13? Não estou a conseguir… a mim o ecrã desliga-se sempre como nos iPhones de 2007 e a velocidade de transferência não passa de 480 mbps como nos usb 2.0 de há muitos anos…

    Como faço? Obrigado

    • CeboladoPunjab says:

      Como se atualiza o android para ter suporte, autonomia e camera ao nivel do iphone ? E que mesmo estes anos todos e continua sem updates e a lagsr mesmo com socs de topo

      • Estradiol says:

        1) a maioria dos Android do preço dos iPhones sempre tiveram mais bateria E funções. E nunca vi que a jogar o ecrã reduz após uns minutos a luz do ecrã para 20-30% (ou 50% no 13 Pro), no

        2) a Samsung por exemplo: 3 anos de updates Android, 4 de segurança, e a maioria dos seus terminais custam menos que os iPhones. Depois têm anos a fio via custom ROM. O meu pai usa um smartphone com Android 5 e faz quase tudo o que fazem os outros, mas o hardware é que já não aguenta e nunca teve fugas de dados nem lhe roubaram nada

        3) câmara? Até o iPhone 13 Pro qualquer Samsung, Huawei, etc etc ganha a qualquer iPhone. Agora como da muito jeito, comparas Android de 150€ com iPhone de 1000.

        Já agora, grava em ProRes e diverte-te a copiar os ficheiros horas a fio via Wi-Fi ou lightning… ou felicidades a ligar o ecrã a ver se tens mensagens ou horas (ou diverte-te a gastar mais a comprar um relógio da Apple). E 120 Hz dinâmicos já existem ao tempo no mundo Android……

        Eu próprio estive a ponto de comprar o 13 Pro Max pelo seu vídeo e bateria, mas quando vi as muuuuitas coisas que faltam, pensei na gigante regressão que teria. Não obrigado. Talvez o 14…

    • Antonio Pereira says:

      A ideia que tenho e uma das principais queixas é de que não tem essa opção

  2. Keyboardcat says:

    IPhones com conta iCloud associada e Find My ativo não podem ser desbloqueados caso o utilizador perca o acesso à conta iCloud. Só mesmo contactando a Apple com um comprovativo de compra.

  3. Joao Ptt says:

    Porque é que não dá para ir a https://unlockmyidevice.apple.com entrar na conta da Apple e ultrapassar o código de ecrã? E assim ainda ajudava a polícia quando algumas pessoas menos colaborantes na descoberta da verdade se recusam a dar o código “esquecem-se”, já que só teriam de entrar num portal para a polícia e introduzir algum número identificador do dispositivo para o desbloquear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.