Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o Windows 11 pode ser instalado num processador tão velho como um Pentium 4

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Felipe Rei says:

    Olá, PPLWARE. Escrevo do Brasil, onde costumo ler suas postagens sempre que possível. Digo assim porque tenho tido alguns problemas ao acessar esta página. Por diversas vezes a página não pode ser acessada.
    Neste exato momento consigo comentar aqui usando a VPN do Opera como se estivesse na Europa, porque a mesma VPN, se configurada para uma localização nas Américas, não consegue acessar também.

    Fica o alerta junto com um pedido de providências, porque há muitos anos leio e acompanho o PPLWARE!

  2. Paulo Sobral says:

    Ainda tenho uma maquina P4 a rodar o XP, talvez lhe faça um upgrade de SO. Nah…

  3. Jota says:

    Afinal havia outra…!

  4. AJMS says:

    Afinal não precisamos de comprar um pc novo, deixa-me ir ali ao sótão. LoL

  5. Álvaro Magalhães says:

    Bom dia, na instalação tudo bem, mas e para atualizar o win 10 para o 11? Já existe alguma forma ou ferramenta para atualizar, ou tenho que fazer uma instalação limpa. O meu processador é um: Intel(R) Core(TM) i7-5600U CPU @ 2.60GHz 2.59 GHz.

  6. lapizazul says:

    Ambos os Surface Pro que tenho já receberam noticia de actualização, e ambos não são novos.

  7. Tiago says:

    como é possível um surface laptop com três anos não supor o novo sistema

    • Manuel Costa says:

      Calma!!!
      Até Dezembro de 2022 a MS vai abarcar muitos mais processadores e máquinas… é provável que a versão Home ficará com os mesmos requisitos do Windows 10. A Pro é que vai obrigar a tpm 1.2 ou 2.0, em qualquer instalação. Forma de segurança para profissionais.

  8. Ruben says:

    Não sabia que o sistema operativo se instalava no processador. Ia jurar que era no disco… Afinal parece que não. Sempre a aprender

  9. Sanchez says:

    Para quem não sabe existe um ficheiro .bat executável q desativa os requisitos mínimos e deixa instalar o Windows 11 em qualquer máquina.

    Aliás, eu próprio instalei num T440 e num Phenom II P960 sem problemas.

    O único senão é ter q instalar dentro do Windows rodando o q se quisermos uma instalação limpa vai demorar mais tempo, pois não sendo por booting (e esse método não resulta em processadores não compatíveis) tem q substituir imensos ficheiros, demorou umas 2h a instalar mas resulta.

    Mesmo q mantenhamos os ficheiros e apps ele atualiza e deixa tudo no seu devido lugar sem apagar nada se assim quisermos.

    Mas minha opinião: o Windows 10 é mais maduro e mais prático, o 11 ainda tem os seus entraves no UI.

  10. Álvaro Magalhães says:

    Obrigado

  11. Elektro says:

    Ainda ontem instalei o Windows 11 numa pedra, mas ainda está preso no boot :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.