PplWare Mobile

Microsoft estará mesmo a preparar a chegada do Windows 12 para 2024

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Stanley says:

    Windows 12 IA faz todo sentido.

    Será que a Apple vai acompanhar essa evolução?

  2. cK says:

    Faz todo o sentido andar sempre a mudar de SO de 4 em 4 anos?

  3. Jota says:

    Inteligência artificial? Isto agora para os leigos é a nova buzzword. De inteligência não tem nada, não passam apenas de algortimos super optimizados a um nível sobrehumano. Nada que as AI saibam não é nada que não se encontre na internet

  4. Pedro Albuquerque Santos says:

    Na prática é marketing. O próprio Windows 10 teve uma grande evolução ao longo dos vários Feature Updates, que podiam ter significado uma alteração do número de versão.

  5. CA says:

    Que venha o 12 porque este 11 está a modificar as nossas personalizações para pior, tinha tudo o que precisava na barra de tarefas e agora com o alargamento dos espaços entre os icones alguns deles ficam ocultos. Shit

  6. JS says:

    Acho bem mas tem sempre um contra
    Vai ser como o 11 com os requisitos que traz?
    Ou será ainda pior?
    É que se assim for acho que muitos não iriam migrar para o 12 ou teriam que comprar maquinas novas
    Se assim for muitos utilizadores vão para o Soft Livre

  7. PAULO SILVA says:

    Penso que o «novo» Win 12 vai ser lançado devido aos novos processadores Intel e futuros AMD que tem cores de performance e outros de economia, e como tal é necessário um kernel que tire partido desta tecnologia, algo que a Apple com o CPU M1 (2) fez muito bem, pois lançou o chip e o sistema operativo para tirar partido deste cpu hibrido.

  8. jack says:

    O novo win 12 como novidade já confirmada, traz um sistema de alerta que consiste em lembrar os distraídos para olharem para a mulher ou namorada, e foi um pedido meu pois já estou gasto para tantas solicitações.

  9. SANDOKAN 1513 says:

    E eu ainda com o Windows 10 e sem perspectiva de nos próximos tempos nem um PC novo ter.A vida está difícil.Mas também a comprar só compro em 2025,quando o Windows 12 já ser uma realidade e os novos CPU’s(quer da Intel,quer da AMD),estejam pelo menos mais baratos.Claro,lá vai ser tipo um i3 ou um i5,no máximo.Não tenho nem nunca terei guito para comprar um i9.Só um i9 custa o valor de um PC !!

  10. Joao Ptt says:

    “Quando lançou o Windows 10, a Microsoft alertou que esse seria a última versão que iriam lançar.”
    A Microsoft nunca alertou nada disso, foi uma outra pessoa, que não faz parte da empresa que o disse, e toda a gente assumiu como sendo verdade, e a empresa nunca desmentiu porque nunca ninguém lhes perguntou formalmente se era ou não verdade.

  11. pdsermqq says:

    O Windows 11 continua cheio de bugs.
    Espero que o 12 seja um “bom” windows como o 98, XP, 7, 10, etc.

  12. 8gb requirement de ram? says:

    Isso tudo de RAM? Rapaz para crescer tanto assim e ficar pesado, imagine a quantidade de backdoor e malware de fabrica embutidos da CIA e NSA. O windows 11 ja es um atraso em relacao ao windows 10. Para se ter uma nocao, no win11 nao tem como diminuir/compactar a taskbar como faz no win10. Ou seja eles acabaram piorando o produto. Me arrependo amargamente de ter feito atualizacao para o win11.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.