Quantcast
PplWare Mobile

A Microsoft continua a apostar na publicidade aos seus serviços dentro do Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. leoni says:

    ubuntu neles.

  2. Jorge Rodrigues says:

    Ora o software é pago, mas não chega e portanto comam. publicidade….
    Tá certo…
    Há espera, eu não uso windows… top.

  3. Fusion says:

    Ora vamos ver como estamos em termos de publicidade:

    Apple? ✔
    Android? ✔
    Google? ✔
    Meta? ✔
    Serviços de Stream? ✔

    Mas quando é a Microsoft caí o carmo e a trindade.

    Eu não gosto de publicidade (quem é que gosta?) no entanto quem critica a Microsoft está a ser só hipócrita e a embirrar, porque todos eles fazem o mesmo.

    Ah mas eu paguei pelo serviço bla bla bla
    Eu tenho Apple e vejo bastantes anúncios de serviços da marca para não falar dos serviços de streaming que pagamos e levamos com ela na mesma.

    Se querem deixar Windows deixem, mas não digam que é por causa da publicidade.

    FUN FACT:
    Ubuntu é das distros mais utilizadas no mundo linux, e querem adivinhar?
    https://pplware.sapo.pt/linux/agora-e-o-ubuntu-canonical-traz-publicidade-e-irrita-os-utilizadores-deste-sistema/

  4. SamuelMGor says:

    Não é a publicidade aos próprios serviços uma violação das novas regras dos mercados digitais?

  5. LA says:

    Já para não falar do novo botão de pesquisa, que é uma verdadeira aberração.
    Pode ser que o Windows 12 venha melhor, porque este faz-me lembrar o Windows 8 e 8.1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.