PplWare Mobile

De besta a bestial! Windows Defender considerado dos melhores antivírus


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Era para rir?

  2. Nuno Santos says:

    HAHA… MICRO$OFT domina!

  3. Pedro says:

    Para mim os antivirus são tão dispensáveis que aquele que incomodar menos acaba por ser o melhor.

  4. JP says:

    Por alguma razão, o melhor antivírus que é o ESET, não figura na lista.

  5. Íngreme says:

    Se um anti vírus é realmente bom ou mau, isso depende da experimentação levada a cabo pelos utilizadores e por empresas (supostamente) imparciais.
    Depois há a questão, muitas vezes omitida, se se estar debatendo sobre a funcionalidade anti malware apenas, ou sobre um conjunto diversificado de funcionalidades que muitos softwares oferecem. Talvez não fosse por isso descabido o Pplware, pela abrangência que tem, realizar testes quer a software unicamente anti malware, quer a soluções de segurança completas.
    Se eu com base no que li neste artigo vou correndo a desinstalar o software de segurança que tenho para utilizar o Windows Defender que até já vem incluído na instalação do sistema operativo e não se consegue desinstalar? Não. Nem por isso. Embora eu como utilizador seja o componente mais importante da segurança do meu equipamento, não sou omnisciente e a cada dia que passa vão aparecendo novas ameaças à segurança informática. Por isso para mim é essencial ter um software que seja mais abrangente que um simples anti vírus.

  6. Greenshines says:

    LOOOOOOOOOOOOOL

  7. Samuel says:

    O gráfico não diz que o Windows Defender é o melhor só diz que se encontra entre os 6 melhores.

  8. Maikon Rodrigo says:

    Microsoft, não Microsoft, porque vocês todos incomodados não migram para o Linux? Toda ferramenta depende de quem vai usar, e a que se dedica. É bom, não é bom, depende de quem usa, para mim o Windows defender é ótimo. Também tem o fato de saber onde navegar e o que baixar, se necessário for baixar. Então o melhor antivírus continua sendo você mesmo e sua noção do que é saudável para seu PC ou não.

  9. Julio says:

    O pessoal quer condenar a MS, por antigamente tinha um AV ruim, e agora que esta bom, nao acreditam…. os fatos da matéria, e um dos sites mais confiáveis aprovou….chupa essa galera

  10. CA says:

    Lá vai o desemprego aumentar…

  11. costa says:

    so precisa antivirus quem anda em site de anatomia humana 😉

  12. João says:

    Caramba. Panda que era um dos melhores há poucos anos atrás agora já está entre os mais ou menos. Uso o WD por aqui mesmo, dá e sobra pro usuário doméstico.

  13. informado says:

    Não uso antivirus ! Uso linux 🙂 ehehee

  14. Jose Rodrigues says:

    Para mim o DEFENDER é o suficiente para estar minimamente protegido nada mais. O resto o perigo pode acontecer a qualquer um independente o antivirus que tenha. Portanto acho inútil criarem uma competição em qual o melhor AV.

  15. Cosme says:

    A Micro tem dinheiro, muito dinheiro, mais dinheiro ku tio patinhas logo pode comprar opiniões, pareceres, clientes e fornecedores.

  16. Márcio Mendonça says:

    AVG e Avast ganhando de bitdefender, Kaspersky, Avira…. Não dá pra confiar nesses testes.,…

    • João says:

      Onde? Kaspersky e WD estão com melhor resultado que Avast. Na AV-Test e principalmente na AV-Comparatives, onde Avast/AVG (mesma empresa) deixaram passar um monte de vírus.

  17. PauloT says:

    Pelo que ouvi dizer, para entrar num teste de antivirus o dono do antivirus tem de pagar. Por isso é que vemos determinados testes que não aparece este ou aquele antivirus. A titulo de exemplo o eset não aparece logo e porque não aparece não presta! lol 😀

    PS.: Antes que ataquem o escritor eu uso o eset a pelo menos 11 Anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.