PplWare Mobile

Samsung poderá estar prestes a lançar smartphone com grande bateria de 6000 mAh


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    5000mAh deveria ser o minimo de um smartphone de alta gama.
    Não se justifica dar perto de 1000€ por um smartphone e vir com a mesma capacidade do que smartphones a 4 anos atrás…

  2. Filipe F. says:

    Sempre pecaram pela autonomia? Entao digam lá dos ultimos flagships da Samsung quais pecam pela autonomia real contra os rivais? Geralmente quem dura mais até é o OnePlus e depois um S9+ ou S10+ (por vezes em alguns o Mate 20 Pro também dá luta. No top3 existe sempre um Samsung dos que duram mais nos diversos testes. Quem peca pela autonomia, bateria, e tempo de carregamento é a Apple que está nestes 3 campos completamente atrasada face aos rivais.

  3. Nuno says:

    A nova linha M e A da samsung sao fantásticas. Espero que a proxima geração tenha cameras e baterias ainda melhores do que já são

    • Blackbit says:

      Sim, os novos Ax0 tem uma boa autonomia, aguentam bem 1 dia sem carregar.
      Se passassem a ter baterias de 6000 melhor ainda, mesmo que seja a custa da espessura do telemovel, mais 1 ou 2 mm para mim seria aceitável.

  4. Gladson says:

    Quero saber é de bateria de grafeno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.